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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Seg Jul 28, 2014 11:21 am
por Laurent
eliel escreveu:cara to usando no trim 7 faz umas 2 semanas, não deu nada até agora e tambem não deu nada de pressão a mais, so melhorou o torque pelo que percebi, to com a valvula DV e ta tudo de boa, só tenho uma duvida esse chip oscila muito a pressão parece não sei se é normal de carro turbo, mas ele da uns pico depois cai ai volta a subir depois cai, estranho, acontece no de vocês tambem ?
Você usou o trim 6 antes? Sentiu una diferença quando passou para o 7? ou sempre usou no 7?
Em relação à oscilação, você sente alguma coisa no desempenho também quand ha caida de pressão, ou so nos dados?
E li em algum lugar que o mapa original do carro ajusta a pressão para manter o torque uniforme... seria por isso, amplificado pelo chip?
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Seg Jul 28, 2014 11:33 am
por Ronaldo Gualberto
Laurent escreveu:eliel escreveu:cara to usando no trim 7 faz umas 2 semanas, não deu nada até agora e tambem não deu nada de pressão a mais, so melhorou o torque pelo que percebi, to com a valvula DV e ta tudo de boa, só tenho uma duvida esse chip oscila muito a pressão parece não sei se é normal de carro turbo, mas ele da uns pico depois cai ai volta a subir depois cai, estranho, acontece no de vocês tambem ?
Você usou o trim 6 antes? Sentiu una diferença quando passou para o 7? ou sempre usou no 7?
Em relação à oscilação, você sente alguma coisa no desempenho também quand ha caida de pressão, ou so nos dados?
E li em algum lugar que o mapa original do carro ajusta a pressão para manter o torque uniforme... seria por isso, amplificado pelo chip?
Acertou, no caso do racechip fica linear ao mapa original, que é a grande vantagem no seu desempenho.
olha no dino do meu carro.
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Seg Jul 28, 2014 2:03 pm
por ChicoDS3
Como tem dois tópicos, vou postar aqui também. Fui no mesmo dyno que aparece no início desse tópico.
Chip no trim original, n.6.:
Motor Original e DV+ GFB:
181.21cv a 5.795rpm
26.50 Kgm a 4.325rpm
Chip CPA e DV+ GFB:
201.79cv a 5.625rpm
33.99 Kgm a 2.850rpm
Eu não tirei o chip pra medir o antes e o depois, só apertei o off no controle remoto, que realmente funciona
Gráficos:
http://postimg.org/image/74nm4qfrd/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://postimg.org/image/o7qe08wg9/" onclick="window.open(this.href);return false;
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http://postimg.org/image/xutw9ypft/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Seg Jul 28, 2014 2:41 pm
por Ronaldo Gualberto
ChicoDS3 escreveu:Como tem dois tópicos, vou postar aqui também. Fui no mesmo dyno que aparece no início desse tópico.
Chip no trim original, n.6.:
Motor Original e DV+ GFB:
181.21cv a 5.795rpm
26.50 Kgm a 4.325rpm
Chip CPA e DV+ GFB:
201.79cv a 5.625rpm
33.99 Kgm a 2.850rpm
Eu não tirei o chip pra medir o antes e o depois, só apertei o off no controle remoto, que realmente funciona
Gráficos:
http://postimg.org/image/74nm4qfrd/" onclick="window.open(this.href);return false;
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Fantastico
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Seg Jul 28, 2014 2:44 pm
por Nilo
Show mesmo!
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Seg Jul 28, 2014 6:28 pm
por eliel
Ronaldo Gualberto escreveu:Laurent escreveu:eliel escreveu:cara to usando no trim 7 faz umas 2 semanas, não deu nada até agora e tambem não deu nada de pressão a mais, so melhorou o torque pelo que percebi, to com a valvula DV e ta tudo de boa, só tenho uma duvida esse chip oscila muito a pressão parece não sei se é normal de carro turbo, mas ele da uns pico depois cai ai volta a subir depois cai, estranho, acontece no de vocês tambem ?
Você usou o trim 6 antes? Sentiu una diferença quando passou para o 7? ou sempre usou no 7?
Em relação à oscilação, você sente alguma coisa no desempenho também quand ha caida de pressão, ou so nos dados?
E li em algum lugar que o mapa original do carro ajusta a pressão para manter o torque uniforme... seria por isso, amplificado pelo chip?
Acertou, no caso do racechip fica linear ao mapa original, que é a grande vantagem no seu desempenho.
olha no dino do meu carro.
então pode ser isso mesmo.. e respondendo o amigo de cima sim usei no 6 quando peguei ele, e coloquei no 7 para testar não senti diferença de pressão ou potencia so torque mesmo, e ele não perde potencia isso que não entendo kkkkk ele empurra continuo mas variando pressão
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Ter Jul 29, 2014 9:59 am
por Ronaldo Gualberto
Perde pressão pq em altas rotações o turbo ja chegou no limite e perde eficiência, as vezes por isso que não ha a necessidade de trocar as marchas no limite maximo , pois não terá mais tanta pressão pressão pra empurrar.
Quando tive um Tjet era a mesma coisa, dava um pico no mostrador de 1 bar e vinha caindo na medida que a rotação ia aumentando. Isso é normal.
Veja la no mapa do dino acima que após atingir o torque maximo vem caindo gradativamente.
abs
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Ter Jul 29, 2014 12:01 pm
por Laurent
eliel escreveu:
então pode ser isso mesmo.. e respondendo o amigo de cima sim usei no 6 quando peguei ele, e coloquei no 7 para testar não senti diferença de pressão ou potencia so torque mesmo, e ele não perde potencia isso que não entendo kkkkk ele empurra continuo mas variando pressão
Nao entendi: não sentiu aumento de potencia, mas de torque sim?
Quer dizer que no comportamento do carro, não melhorou aceleração mas somente retomadas entre o trim 6 e trim 7, seria isso?
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Qua Ago 06, 2014 9:30 pm
por Brendoabreu
Tenho uma grande dúvida!! Meu carro nao tem grandes upgrades e nem tenho intenção de fazer muito, aliás, só de pensar em colocar um chip já é muito pra mim, por que tenho muito medo de quebrar o carro e ter que ficar muito tempo na concessionaria, as unicas coisas que o meu carro tem é escapamento livre, vela de iridium e filtro in box da k&n. A pergunta que eu tenho é: se eu colocar esse chip, posso deixar do jeito que está ou vou ter que colocar esses outros kits que voces tanto falam da forge? Ajudaria bastante, por que o meu próximo e último passo pra mexer meu carro é isso kkkk