Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Elder Gomes
Estado: ES
Carro Atual: DS3

Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es

Mensagem por Elder Gomes »

Todo mundo que faz remap ou coloca algum chip, fala que o carro melhora bastante. Só dá mais vontade de fazer tb. Acho que eu vou esperar até mais no final do ano pra ver se tem alguma promoção, póbri é foda. Mas na segunda agora eu vou passar na Candotti de cariacica, Guilherme vc fez na de VV ou cariacica?

Tá certo que esse carro é manual e dá pra gerenciar isso, mas eu acho ele muito fraco em baixa rotação, as vezes demora a responder.

O meu ds é amarelo, eu rodo mais na parte continental de vitória. Já vi DS4 e 5, mas outro DS3 nunca. Tem conhecido que diz ter visto alguns já, mas esse carro é meio raro de ver.

Tem um pessoal gente boa que de vez em quando fica num posto no final da praia de camburi, se qualquer dia vc quiser marcar de ir lá...só pra deixar claro, não é o posto br (o posto dos rachadores)

Guilherme Goese

Mensagem por Guilherme Goese »

Candotti em cariacica Elder. Ja vi seu amarelao varias vezes rsrs acho q so vc tem amarelo aki. Q dia vcs marcam la no posto mano??? Dou um pulo la sim com certeza!!! Abraxx

Elder Gomes

Mensagem por Elder Gomes »

Ah blz, em Vila Velha deve ser outra empresa. Acho que eu vou nas duas pra saber como é.
Mas vc vê esse amarelo em vitória msm? kkkk
Só eu que não vejo nd. Mas se vc viu esse amerelinho andando devagarzinho, então era eu mesmo. :lol:
No posto é só marcar um dia, o negócio lá é tranquilo uns 4 cabeça no máximo, só pra trocar uma idéia e tomar uma cerveja. Um camarada que sempre vai lá tem um Corsel amarelo 72 (acho que é esse o ano), sexta a noite eu acho que eles estão lá.

Vlw

ceschim
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por ceschim »

Vou entrar nessa fila. Ansioso pra ver o DS funcionando com mais vontade.

Guilherme Goese

Eh vc entao... Rsrs sempre devagarzinho kkk
Em vila velha eh a digipower. Os ganhos deles n sao tao bons como o candotti e o preco eh mt alem. 2700 contra 1500 do candotti. N tem como fzer na digipower. Vai no candotti q eh certo. Divide em 2x no cartao. Servico qualidade. Sexta agora qnd sair do plantao vo dar uma passada la no posto entAo. Abraxx

Guilherme Goese

ceschim escreveu:Vou entrar nessa fila. Ansioso pra ver o DS funcionando com mais vontade.
Ceschin, n pensa 2x n parceiro. Faz logo q a mudanca eh mt expressiva. UM brother aki do clube, cristiano, veio do rio sexta agora so p fzer la no canditti. Disse q valeu cada real investido.

engenheiro88
Estado: SP
Carro Atual: Civic

Mensagem por engenheiro88 »

o remapeamento da ECU implica em perda da garantia do carro?

ABCS

Guilherme Goese

Nao aguentoooou ne Elder. Kkkkk
Mandou bem parceiro. O amarelim deve ta sinistro agora heeeinn. Passa ae pra galera sua impressao pos remap

cristianosiq
Carro Atual: DS3 Branco

Mensagem por cristianosiq »

Fiz o remap no Candotti e estou muito satisfeito. Estou morando em Cachoeiro de Itapemirim agora... Abç aos amigos capixabas!
DS3 Blanc Banquise - Remap Candotti 206 CV (33 Kgf) - Blow Off Forge
ex i30 2.0 Prata 2010
ex Stilo 1.8 Prata 2006
ex Corsa 1.8 Flex 2004
ex Astra Gsi 2.0 2003
ex Astra Sport 2.0 2001

https://www.youtube.com/watch?v=i0PC1Q9atmA" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder