Encontros e eventos no Estado de São Paulo
bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por bruno-lim »

pelo visto, não! rs
DS3 Preto 12/13

Pedro Saltini
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Out 07, 2013 1:04 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 / GSI Race car

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por Pedro Saltini »

LGT escreveu:Tiago te mandei email.
Tenho uma boa experiência em andar e organizar Trackdays aqui no Sul, já andei em trackday em outros lugares do Brasil e também sou co-fundador da página do facebook que divulga datas e informações dos trackdays do Brasil todo. No que precisar entre em contato que, se não te ajudar, te indico quem possa.
Acessa aqui e dá uma olhada na página
https://www.facebook.com/pages/Trackday ... 4410376520
Olha só! O Lauro por aqui!!!

Bom pessoal, assim como o Lauro, eu participei desde 2006 da organização dos track days em Curitiba. Caso precisem de algum auxílio podem contar comigo!

E ja podem contar comigo neste evento!
Fui para Piracicaba para os Style Tour na época e ja passou da hora de ir novamente!
Vamos rodando, comboio de Ctba>SP.

Abraços,

Pedro Saltini

LGT
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Set 12, 2012 9:10 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: ainda não é DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por LGT »

Pedro Saltini escreveu:
LGT escreveu:Tiago te mandei email.
Tenho uma boa experiência em andar e organizar Trackdays aqui no Sul, já andei em trackday em outros lugares do Brasil e também sou co-fundador da página do facebook que divulga datas e informações dos trackdays do Brasil todo. No que precisar entre em contato que, se não te ajudar, te indico quem possa.
Acessa aqui e dá uma olhada na página
https://www.facebook.com/pages/Trackday ... 4410376520
Olha só! O Lauro por aqui!!!

Bom pessoal, assim como o Lauro, eu participei desde 2006 da organização dos track days em Curitiba. Caso precisem de algum auxílio podem contar comigo!

E ja podem contar comigo neste evento!
Fui para Piracicaba para os Style Tour na época e ja passou da hora de ir novamente!
Vamos rodando, comboio de Ctba>SP.

Abraços,

Pedro Saltini
Hehehehehe, ia comprar um DS3 mas na ultima hora acabei ficando com outro modelo.
...apareceu um DS3 nos Trackdays gaúchos, é de alguém daqui ?
O Pedro vai estrear o DS3 nos TDs em breve, acho que dia 22.12 no TrackdayIn no AIC

urtigao
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Roque
Carro Atual: DS3, ka

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por urtigao »

TRACKDAY!!!!

Se realmente rolar e for patrocinado, estou dentro!!!

Quero ver qual é a do DS3 na pista! heheheeh.

Só espero que não venham com valores exorbitantes como tem sido os eventos em Interlagos, Velocitta e Capuava.... Se for com valores proximos aos do Trackday-In no AIC será perfeito!

Bora queimar pneu e gasolina!

urtigao
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Roque
Carro Atual: DS3, ka

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por urtigao »

Ah... se realmente for rolar parceria com a LeMans, seria interessante incluir na inscriçao uma troca de óleo e filtro. Acho importante a troca após um evento desgastante como esse. Como a maioria dos carros ainda está em garantia seria bacana se pudessemos trocar o oleo em concessionaria.

Alberto
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Out 21, 2013 8:37 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por Alberto »

Pessoal, alguma novidade sobre o TD ?
Alberto R. Martins
DS3
Honda Fit
VW Polo 1.6

Pedro Saltini
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Out 07, 2013 1:04 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 / GSI Race car

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por Pedro Saltini »

Booooua pergunta!

Quero ir!

urtigao
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Roque
Carro Atual: DS3, ka

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por urtigao »

Personas.... andei no ECPA duas vezes de Ka com preparaçao média, o que posso dizer da pista:
O ECPA é uma pista bastante técnica, circuito travado que não permite muitos erros.
Não tem áreas de escape grandes como Interlagos ou AIC.
A pista é bem ondulada e requer bastante atenção.
Apesar dos pesares é divertido demais e sempre que tiver oportunidade e grana, estarei andando, seja de Ka ou de DS (ainda nao fui com o DS3).

Uma alternativa que eu acho muito legal seria ao invés de fazer um Track-day valendo volta rápida, fazer uma prova de regularidade, nos modos do campeonato de regularidade que fazem em Interlagos. Cada piloto escolhe um de três tempos pre-estabelecidos pela organização, passar do tempo ou baixar o tempo escolhido perdem pontos etc etc etc... Judia bem menos do carro e acho que assim muito mais gente iria querer andar.

Dependendo do tempo de pista dá até pra fazer uma prova de regularidade e uma prova pra virar tempo mesmo

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por Laurent »

Dependendo a data e o valor, eu to dentro! :mrgreen:

Até podemos acrescentar um briefing com dicas de pilotagem se vocês quiserem! ;)
Não sou campeão de formula 1, mas ganhei alguns campeonatos de kart na França e corri por 3 anos pela a Peugeot com bons resultados. Posso compartilhar a minha experiença e meus conhecimentos...
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Responder