hardxbone escreveu:Pessoal aos que colocaram o led na luz da placa. Como que faz? é só tirar a tampa plastica e puxar a lâmpada? Pq achei o buraco apertado pra caramba, tentei puxar e não consegui retirar, fiquei com medo de quebrar algo e desisti. Tem algum macete? Agradeço se alguem puder me ajudar.
Vc tem que fazer uma forcinha no cantinho daquele plástico.. ele sai facinho, é só vc pegar o macete.
Usa uma chave de fenda comum que facilita!
Aí quando vc tirar o plástico transparente, é só puxar o chicote que fica a lâmpada.. (isso se ele não vier pra fora de uma vez)
Então Felipe, a parte de plástico eu tirei fácil, não conseguir retirar a lâmpada mesmo, treco duro de sair, fiquei com medo de quebrar.
Amanhã vou tentar puxar até sair o chicote, até pq o dedo quase não cabe lá dentro pra puxar a lâmpada.
hardxbone escreveu:
Então Felipe, a parte de plástico eu tirei fácil, não conseguir retirar a lâmpada mesmo, treco duro de sair, fiquei com medo de quebrar.
Amanhã vou tentar puxar até sair o chicote, até pq o dedo quase não cabe lá dentro pra puxar a lâmpada.
Obrigado pela resposta!
Entendi, eu tinha esquecido desse detalhe. Pra tirar a lâmpada do chicote é meio chatinho, tem que ir com cautela. Com a mão eu não consegui.. usando a chave de fenda foi facinho. Só apertar a base que ela sai.
Pra por o Led é tranquilo também.
Boa sorte (;
ildo@sulbras.com.br escreveu:Pessoal, Dá para colocar LED na luz de direção? (pisca-pisca)
Eu acho que vai dar erro no pc de bordo.
Coloquei na lampada de ré. Led, mesmo sendo CANBUS. Quando eu entro no log do pc de bordo ele acusa falha nanlpada de ré. Apesar de fumcionar sem problemas.
ildo@sulbras.com.br escreveu:Pessoal, Dá para colocar LED na luz de direção? (pisca-pisca)
Eu troquei quase todas as lâmpadas de iluminação por Led. Só não troquei no quebra sol. não da erro nenhum no computador de bordo.
Tem um tópico de iluminação que tem o modelo que comprei.
Abraço
sheldonmendes escreveu:Rtharira, vc chegou a trocar a da ré?
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
Não troquei, só troquei a lanterna pela 3D.
Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Ok. Eu torquei do meu. Nao deu nenhum alerta no pc de bordo. Mas se eu entro nele, entro na janela de log, aparece falha na lampada de ré direita... Apesar dela ser canbus e funcionar perfeitamente!