Em questão do DS3 ou do MINI...sinceramente eu iria de DS3. Ja andei em ambos e o DS3 é de longe o mais confortável. Os bancos são EXTREMAMENTE confortáveis e a posição de dirigir e muito boa.
Meu voto vai para o DS3!
Abraço
-
- Estado: RS
- Carro Atual: Citroen DS3
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS4 Blanc Nacre
Re: Novo Membro - em dúvida entre DS3 e MINI
Cara, acabei de comprar um DS4, também sou novo no DS Clube.Bom quanto à sua escolha: um amigo certa vez me disse: sabe qual a melhor marca de carro? O carro zero. Por mais que se saiba a procedencia do carro usado, nunca é a mesma coisa e falo por experiência própria. Além disso, o DS3, assim como o Cooper, são carros que as concessionárias têm uma boa margem de lucro, ou seja, pagamos bem caro pelo estilo, enfim. Na minha opiniao, Cooper, por ter mais nome e status que os carros da Citroen, se aproveita disso para cobrar um valor elevado. É um carro bem duro, ruidoso e desconfortável, a menos que vc vá usar apenas para o fim de semana, acho que não é uma boa compra, além de ser um carro já com 3 anos, quase 4 de uso. Vá de DS3, acredito que será mais felizsoda escreveu:Ola pessoal,
Estou numa grande dúvida se compro um DS3 ou um MINI Cooper S (2010).
Gostaria de colher impressões sobre o que os donos de DS3 estão achando deste belo carro.
Abs!

-
Nossa cara, pagou bem caro heim rs. CCs cobram mto caro por esses serviços. São peças que não são muito caras, e a troca é muito simple, precisa de pouco tempo e experiência para fazer. Nos meus outros carros eu mesmo costumava fazer a troca de pastilha e disco de freio. Compensa dar uma pesquisada por fora...atilamendes escreveu:Os precos de revisoes sao fixos e tabelados no site da Citroen. Por exemplo, DS3 revisao de 10.000km esta custando 4x110.
Recentemente tive que trocar as pastilhas e discos de freio dianteiros. Com mao de obra me custou 1.000 reais.
A partir disso, vc pode tirar conclusoes.
-
Nossa cara, pagou bem caro heim rs. CCs cobram mto caro por esses serviços. São peças que não são muito caras, e a troca é muito simple, precisa de pouco tempo e experiência para fazer. Nos meus outros carros eu mesmo costumava fazer a troca de pastilha e disco de freio. Compensa dar uma pesquisada por fora...atilamendes escreveu:Os precos de revisoes sao fixos e tabelados no site da Citroen. Por exemplo, DS3 revisao de 10.000km esta custando 4x110.
Recentemente tive que trocar as pastilhas e discos de freio dianteiros. Com mao de obra me custou 1.000 reais.
A partir disso, vc pode tirar conclusoes.
-
- Carro Atual: C4 VTR
Iria de DS3 por ser cambio manual e mais fácil de manter quando não depender de mão de obra de concessionários. Mini Coopper S tbm tenho muita vontade de ter, ambos são muito estilosos, mas num Mini eu pegaria um usado (mais barato que o DS3) com preço mais em conta e ficaria só um tempo com ele e depois eu trocaria pelo DS3. Desta forma eu conseguiria ter experiência e mataria a vontade de ambos!
-
- Carro Atual: DS3
Acho o design do Mini desatualizado amigo... não sei, acredito que eles devam lançar algo novo logo logo...
Vai de DS3
Vai de DS3