Re: [VENDO] PEÇAS DS3 (Turbina Upgrade, Filtro, Chipwerke S.
Enviado: Qua Mar 01, 2017 5:36 pm
Já vendeu o filtro K&N ?
dsclube.com
http://www.dsclube.com/clube/
Bom dia Jhon, pq a necessidade de tampar uma das saídas do intercooler e abrir do outro lado? Ele já não tem essa facilidade de ser do mesmo lado igual ao da Forge/Supercooler?jhonspk escreveu:Eae pessoal!!
Por motivos pessoais infelizmente terei que vender o meu DS3 daqui algumas semanas...![]()
E por esse motivo, estou estudando a retirada de alguns itens que foram instalados nele, e vender outros que havia guardado para fazer upgrades...
Segue a Lista e valores:
Turbina UPGRADE STAGE 3 TK Turbo. R$2.400,00. (Para até 300hps)
- NOVA, Comprei e deixei guardada para quando fosse retrabalhar o intercooler e instalar ambos.
Intercooler SPA TURBO 550x140x68,5mm com colméia tipo Delta & fin R$ 400,00
- Esse intercooler é uma alternativa aos intercoolers mais caros, e o setup completo é igualmente eficiente, até superior... É o mesmo intercooler que o Nosso Amigo Luiz usa, que teve o seu DS3 Branco no Project Cars do FlatOut... É NECESSÁRIO ADAPTAÇÕES
Esse intercooler possui as 2 saídas do mesmo lado, o ideal é tapar 1, e furar o outro lado, saindo um tubo e ligando até a pressurização convencional... Esse serviço pode ser feito em qualquer especialista automotivo em Alumínio/Inox... tendo que pagar somente a Mão de obra da adaptação (Que varia de região... aqui ira sair pra mim por 850,00 instalado... usando tubulações de Inox [pode se usar alumínio nas partes que ficaram escondidas atrás, diminuindo assim o custo.) saindo MUITO MAIS EM CONTA DO QUE PAGAR + de 860£ fora o Frete (+ de R$5,400,00 reais atualmente em um intercooler Forge) pra ter praticamente a mesma eficiência.
Medidas do Intercooler 550x140x68,5mm
Medidas Intercooler Forge 600x190x70mm
Pra quem quiser se aventurar... fica a melhor dica Custo x Benefício.
Mtech Short Shifter (Engate Rápido) R$ 700,00.
- As trocas de marchas ficam MUITO mais rápidas e precisas, Encurtamento de 45% em relação a peça OEM... Realmente fica um DSG Manual![]()
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USADO. Instalei a 2 meses, não rodei 1000kms...
Chipwerke S R$ 1,000,00. VENDIDO
Esse foi meu o meu melhor amigo durante toda essa jornada...
- Nas medições no Dino SEM CORREÇÃO E MILAGRES, o ganho em potência foi de 11cvs (189hp) x (178hp medidos Originais), mas o que surpreendeu foi o ganho de 6,5kgfm de Torque em uma faixa muito baixa de rotação (2250)... Somando um total de 31,3 kgfm (24,8 Medidos Originais)
Ai o fella vem me dizer: "AH, MAS EU FIZ REMAP E GANHEI 45CVS... tinha 165 e agora tenho 210"...
CERTAMENTE FICARÁS PRA TRÁS. EHUEHUEHUEHUE
Quem manja um pouco de dino e correções, sabe que o valor total varia muito, e potência final não é tudo, e eles podem te mostrar o que você quiser ver...
Meu DS3 somente com Chipwerke S, andou na frente de DS3 remap Candotti + K&N Inbox (212cv declarados) 308 thp, speedbuster + inbox KN, downpipe e Escape... (225cvs) C4L 1.6 thp com Remap (feito em Curitiba) + Escape e downpipe + intake (230cvs) dentre outros que não lembro specs exatas...
Segue um vídeo de 0-100 do carro 100% original, somente com o Chipwerke S :
https://www.youtube.com/watch?v=kZ3MSfwlE3E
Usando Gasolina Podium... Acabei saindo com giro baixo, mas da pra ter noção do desempenho...
As medições de 0-100 ficaram na faixa de 6,6-6,9 seg pelo aparelho.
Dei MUITO TRABALHO pra Jetta TSi (Que só passava se tivesse uma reta longa, e ainda depois dos 200-210km/h, quando não desistiam... hahahaha, saindo de curvas com motor cheio, ficavam bem pra trás.)
Deixava qualquer Audi A3 1.8TFSI pra trás (A3 tomou 6x seguidas, usando launch controll)
e Andava PAU A PAU com Golf GTI até determinado momento...
Por incrível que pareça, o consumo melhorou muito pelo torque em baixas rotações... ficou na casa dos 12,8km/L na cidade (Pisando e em Trânsito intenso: 9,5-10,4km/L respectivamente) e 17.6 km/L estrada (Cruise em 100km/h, 6ª Marcha, Plano )
Chipwerke S USADO, por cerca de 8 meses e 6000kms. (Maioria em Viagens e Finais de Semana)
TouchBooster (NACIONAL, Similar ao SprintBooster) R$600,00.
USADO (6 Meses)
- Instalação e funcionamento Super simples...
Melhora consideravelmente o tempo de resposta do pedal, ainda mais no modo "Race" (Led VERMELHO) no qual, aplicando míseros 30-40% de carga no pedal, o carro tem um tempo de reação absurdamente melhorado e desenvolve muito mais rápido em retomadas... ÓTIMO PRA SE USAR EM TRACK DAYS para melhorar a resposta do Pedal...
Válvula de Prioridade DV+ AUTOMIX motorsport (Fabricação Nacional) R$ 700,00. (NÃO ESPIRRA)
USADO, 2 Meses.
- Similar a DV+ GFB, tem o mesmo mecanismo de ação e eficiência, substituindo o miolo OEM que é a parte frágil do sistema...
O carro parece ficar mais Liso, pressão constante, sem falhas.
Válvula de Alívio/Adaptador Forge R$200,00
NOVA, NUNCA USADA.
- Essa é para quem quer ouvir os "ESPIRROS" nas trocas de marchas, pode ser usada separada, ou junto com a DV+ (Tenho os parafusos alongados)
Filtro INBOX K&N R$ 150,00.
USADO, 6 Meses.
- Sem muitos detalhes, é SÓ UM FILTRO... Não espere ganhos de 10cvs como dizem... espere ganhos otimistas aproximados de 3-5cvs e 1,5kgfm de torque...
Filtro que realmente faz diferença é um INTAKE completo (Para preparações além do KIT padaria [Chip,Escape,Downpipe...] captando AR Frio de um local Estratégico...
MAS, para quem não quer um Intake de cara, e queira manter a Sonoridade mais Original Possível, e com um ronco pouco mais grave e encorpado... o Inbox é a melhor solução.
Módulo Tury para subida dos Vidros DS3/208 Allure R$120,00.
NOVO, NUNCA USADO.
- Módulo para subir e descer os vidros com somente 1 toque... Programável para Subir e/ou descer pelo acionamento do alarme da chave.
Alguns Valores podem ser negociáveis.
Questões de Fretes,Valores,Envios, SOMENTE POR MP ou WhatsAPP (44) 9830-1441.
Qualquer dúvida estou a disposição.
ATT. Jhon Formicoli