Página 3 de 3
Re: Calibragem dos pneus do DS3
Enviado: Qui Jan 16, 2014 1:51 pm
por Noisesteel
jgsm escreveu:tirar peso rs heheh só isso mesmo. baseei essa ideia pelo fato do cooper s nao ter step.
Haha! O baguiu ta ficando nervoso por aí então! Nas puxadas mais fortes o pessoal costuma tirar até banco traseiro. Acho que tirar o step não vai ajudar muito (a não ser em rachas). Acredito muito mais numa calibragem mais "racing" dos pneus.
Re: Calibragem dos pneus do DS3
Enviado: Sex Jan 17, 2014 12:16 am
por jgsm
Noisesteel escreveu:jgsm escreveu:tirar peso rs heheh só isso mesmo. baseei essa ideia pelo fato do cooper s nao ter step.
Haha! O baguiu ta ficando nervoso por aí então! Nas puxadas mais fortes o pessoal costuma tirar até banco traseiro. Acho que tirar o step não vai ajudar muito (a não ser em rachas). Acredito muito mais numa calibragem mais "racing" dos pneus.
Rs qual seria a calibragem ?
Re: Calibragem dos pneus do DS3
Enviado: Sex Jan 17, 2014 6:24 am
por joaopedr0
ESTEPE = 60 PSI! OBSERVEM INSCRIÇÃO NA LATERAL DO PNEU: :INFLATE TO 60 PSI"
Re: Calibragem dos pneus do DS3
Enviado: Sex Jan 17, 2014 8:15 am
por Noisesteel
jgsm escreveu:Noisesteel escreveu:jgsm escreveu:tirar peso rs heheh só isso mesmo. baseei essa ideia pelo fato do cooper s nao ter step.
Haha! O baguiu ta ficando nervoso por aí então! Nas puxadas mais fortes o pessoal costuma tirar até banco traseiro. Acho que tirar o step não vai ajudar muito (a não ser em rachas). Acredito muito mais numa calibragem mais "racing" dos pneus.
Rs qual seria a calibragem ?
Pra puxar forte com um carro dianteiro e leve, como o nosso, o melhor é deixar os pneus da frente com pouco ar .... Acho que umas 20 libras deve dar certo. E sem ESP.
Re: Calibragem dos pneus do DS3
Enviado: Ter Out 13, 2015 11:41 pm
por olavo
Tive algumas dúvidas neste assunto também, mas andando com 34 psi fica um cabrito, mas vai livrar de dores de cabeça futuras se cair em algum buraco.
Fui para oeste de SC, a noite e com chuva pela BR282 que está em calamidade. Acertei vários buracos por não conseguir ver nada, porém os pneus e rodas sobreviveram.
No entanto contei mais de 20 carros nos últimos 100km parados na estrada trocando o pneu... vale a pena abrir mão de um pouco de conforto por mais segurança.