-
- Estado: RS
- Carro Atual: honda fit
Re: Mercado de Usados DS3(falicidade de Venda)
Imagino que deva ser difícil de vender por se tratar de um automóvel de nicho, desconhecido, quando eu falo para meus conhecidos o carro que comprei, a maioria não conhece nem ouviu falar. Não sei porque a Citroen não divulga a linha DS, só vejo publicidade em cima do C4 Lounge.
- Talge
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3 Amarelo
Sinceramente, se vc está pensando em revender o carro, não deve comprar um ds3
Definitivamente a racionalidade não combina com esse carro: seguro caro, manutenção cara, duas portas, duro, muito baixo, ....
Justamente as características que pessoas que curtem dirigir rápido e com segurança buscam.
Comprei o meu há 6 meses e nunca dirigi nada melhor em minha vida....
Portanto, pense bem antes de comprá-lo, pois vai ser difícil vc QUERER revende-lo
Definitivamente a racionalidade não combina com esse carro: seguro caro, manutenção cara, duas portas, duro, muito baixo, ....
Justamente as características que pessoas que curtem dirigir rápido e com segurança buscam.
Comprei o meu há 6 meses e nunca dirigi nada melhor em minha vida....
Portanto, pense bem antes de comprá-lo, pois vai ser difícil vc QUERER revende-lo
-
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3 1.6 Turbo
Amigo, primeiro ponto da discussão, carro em 95% dos casos são artigos de luxo (independente de uno a ferrari), pq economicamente fldo é um bem q vc compra e desvaloriza, diferente de casa, lote e sítio. Comprar um carro não é investimento, então não pense em desvalorização em revenda, carro não é investimento.
Se msm assim vc não concorda comigo, então tire os DS's de cabeça, carro importado com nicho específico, ou seja, revenda complicada, revenda fácil é gol, palio, uno e por ai vai.
Carro usado seja qual for necessita de procura refinada, devido a potência do DS3 a grande maioria é detonada msm, mas procurando com carinho acha carros bons e na garantia, como fiz por exemplo.
Resumo se quiser pensar no hj, prazer em dirigir e diversão vai de DS3 não vai se arrepender. Se não consegue desapegar do futuro é bom procurar outra opção de carro.
Se msm assim vc não concorda comigo, então tire os DS's de cabeça, carro importado com nicho específico, ou seja, revenda complicada, revenda fácil é gol, palio, uno e por ai vai.
Carro usado seja qual for necessita de procura refinada, devido a potência do DS3 a grande maioria é detonada msm, mas procurando com carinho acha carros bons e na garantia, como fiz por exemplo.
Resumo se quiser pensar no hj, prazer em dirigir e diversão vai de DS3 não vai se arrepender. Se não consegue desapegar do futuro é bom procurar outra opção de carro.
DS3 1.6 Trubo Rugy Preto - 2012/2013
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Na boa! acho que o prazer de ter esse carro compensa até essa desvalorização! Claro, na minha opiniao!!
-
- Estado: RJ
Realmente acredito que deve ser bastante difícil a revenda, porém eu realmente comprei porque curti o carro e só vou pensar nisso daqui uns 4 anos. Nada de sofrer de véspera.
Mantenha seu carro sempre impecável que você consegue vender rápido, sempre alguém quer, tem sempre alguém a procura.
Acabei de pegar um 12/13 17.000KM rodados todas as revisões feitas. Paguei R$ 55.000,00
Mantenha seu carro sempre impecável que você consegue vender rápido, sempre alguém quer, tem sempre alguém a procura.
Acabei de pegar um 12/13 17.000KM rodados todas as revisões feitas. Paguei R$ 55.000,00
viewtopic.php?f=27&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Estado: MT
Boa tarde,
Tinha o mesmo receio de desvalorização, mas estava decidido a comprar um DS3. Então resolvi comprar um semi-novo. Pesquisei bastante, optei por concessionárias e não tive pressa. Quando achei um carro impecável, negocie bastante pois eles trabalham com ótima margem e consegui baixar bastante o preço final.
Resumindo, comprei um com 12mil km e mais de um ano e meio de garantia por um excelente preço.
Se estou gostando do carro? Estou em êxtase, rsrsrs.
Abraços.
Tinha o mesmo receio de desvalorização, mas estava decidido a comprar um DS3. Então resolvi comprar um semi-novo. Pesquisei bastante, optei por concessionárias e não tive pressa. Quando achei um carro impecável, negocie bastante pois eles trabalham com ótima margem e consegui baixar bastante o preço final.
Resumindo, comprei um com 12mil km e mais de um ano e meio de garantia por um excelente preço.
Se estou gostando do carro? Estou em êxtase, rsrsrs.
Abraços.
-
- Estado: MS
Boa parte dessa desvalorização é por culpa da própria Citroën.
Se não me engano, o DS3 foi lançado em 2012 por 75k chegando a 78k com couro. Logo depois teve reajuste e bateu nos 80k. O ano 2014 estava virando e tinha muito 12/13 em estoque. Quem lembra da promoção por 69.900?
Peguei o meu a 1 ano atrás, com essa promoção ainda vigente, mas ainda assim arranquei desconto e me saiu por 65k.
Estou bem satisfeito com o carro e só venderia pra comprar um imóvel, oq ainda estou pensando em fazer... E mesmo assim, não pediria menos que 60.000 nele (17.000 km e mais 2 anos de garantia). Afinal, que carro hoje no Brasil vc consegue nessa faixa de preço que esteja no mesmo patamar de desempenho e diversão do DS? Nenhum.
Se não me engano, o DS3 foi lançado em 2012 por 75k chegando a 78k com couro. Logo depois teve reajuste e bateu nos 80k. O ano 2014 estava virando e tinha muito 12/13 em estoque. Quem lembra da promoção por 69.900?
Peguei o meu a 1 ano atrás, com essa promoção ainda vigente, mas ainda assim arranquei desconto e me saiu por 65k.
Estou bem satisfeito com o carro e só venderia pra comprar um imóvel, oq ainda estou pensando em fazer... E mesmo assim, não pediria menos que 60.000 nele (17.000 km e mais 2 anos de garantia). Afinal, que carro hoje no Brasil vc consegue nessa faixa de preço que esteja no mesmo patamar de desempenho e diversão do DS? Nenhum.
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
Comprei o meu em ago/12. 79k, arrependimento zero. Hoje tá com 16 mil rodados, totalmente intacto, zero amassados, zero arranhados. Instalei chip mas não ando feito doido. Não vendo por nada, até pq vou comprar o que? e que me satisfaça com esses preços malucos por ai.
Agora acho que carro hoje é que nem bem de consumo e não investimento ou patrimônio, devia até tirar do Imposto de Renda. Carro hoje é igual a Celular e computador, sai hoje e logo já tem um melhor depois de 6 meses, tipo iPhone hehehehe.
Então compre carro pra sua satisfação pessoal e depois troque como se fosse um bem de consumo qualquer. Assim que penso, senão andaria de ônibus e táxi, ou usaria orelhão na rua pra não gastar meu dinheiro.
abs.
Agora acho que carro hoje é que nem bem de consumo e não investimento ou patrimônio, devia até tirar do Imposto de Renda. Carro hoje é igual a Celular e computador, sai hoje e logo já tem um melhor depois de 6 meses, tipo iPhone hehehehe.
Então compre carro pra sua satisfação pessoal e depois troque como se fosse um bem de consumo qualquer. Assim que penso, senão andaria de ônibus e táxi, ou usaria orelhão na rua pra não gastar meu dinheiro.
abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: CITROEN DS3
OI, PENSO QUE QUALQUER BEM ADQUIRIDO TEM SUA DESVALORIZAÇÃO APÓS SAIR DA LOJA, PENSO MUITO NAQUELE DITO POPULAR, MAIS VALE UM GOSTO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO. O PRAZER DE ANDAR EM UM CARRO DIFERENCIADO E NERVOSO, VALE A PENA. AFINAL QUANDO COMPRO UM CARRO, 1º PENSO NA MINHA SATISFAÇÃO E PRAZER, SE VAI SER FÁCIL REVENDER, ISSO SERÁ FUTURO, AGENTE TRABALHA PARA REALIZAR ALGUNS DE NOSSOS SONHOS. NÃO É FATO!