Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

Falo isso porque um amigo levou um Audi A4 2.0 TFSI pra reprogramar e fazer o escape, e só com isso bateu 283cv e 44kgfm de torque.... MAS é um 2.0 turbo que medindo no dino, assim como Jetta 2.0 e Golf Gti 2.0 turbo, tem mais de 240cv original


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: 250 cv

Mensagem por Alekmiguel »

Pra tirar a dúvida passa num dino neutro, vem no dinojet ou dinosrace aqui na capital. Ai vc posta o gráfico aqui e as dúvidas serão sanadas. Se eu fosse você eu realmente faria isso, Pq amanhã ou depois vc não consegue andar na frente de um carro de 210 hp, ai que vc vai se ligar q te enganaram.

Fora isso, não sei se vc entende ou já andou ou teve carros mais potentes, da pra saber se seu carro tem 200 ou 250 hp apenas andando nele.... Mas tirando esse número que as preparadoras vendem, aposto que seu carro deve estar bem bacana... Afinal eh um carro leve e bem divertido.
Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: 250 cv

Mensagem por Ds3-13 »

jhonspk escreveu:250cvs somente com remapeamento e escape, só se fosse o DS3 Racing :?

Como o Lucas falou, é MUITO DIFÍCIL tirar toda essa potência com segurança...
Remap na Candotti os caras tiraram 202-206cvs e 31-32kgfm de torque.
Fazendo um escape completo, CAI, fazendo upgrade na turbina (tem no eBay um Upgrade de Turbo pro DS3), trocando intercooler, pressurização, etc... consegue os 250cvs na boa...
Mas original, só com remape e escape... fico na dúvida.
Parece até simples chegar nos 250cv em heheh. O upgrade de turbo seria esse?

http://www.ebay.com/itm/Citroen-DS3-Peu ... 1753238931" onclick="window.open(this.href);return false;

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

Essa mesmo Ds3-13... Tem como opcional o Stage 4 com componentes forjados e mais leves, para 400hp +
Mas ai tem várias outras alterações a se fazer pra segurar essa potência sem riscos, o que vai de componentes forjados para o motor, até bicos e injeção suplementar para melhor aproveitamento do conjunto...
Coisa pra quem pensa grande e tem $$$$ pra investir [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: 250 cv

Mensagem por Ds3-13 »

Vlw jhon.

Pow 250-300cv deve ficar bala ja.

Aproveitando o gancho, não vi nenhum ds nitrado por aqui e nem discussão a respeito. Algum motivo especifico ou o povo não curte mesmo?

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

Creio que por medo de quebras... O sujeito com um DS3 Remapeado, escape completo, CIA, BOF, etc... Com seus 230cv +
Já vai ficar cabreiro em relação a quebras...
Ai imagina tu injetar mais 60-80hp de nitro? [emoji23][emoji23]
Precisaria de outros componentes para poder aguentar a "pancada" e segurar essa cavalaria sem quebrar, intercooler maior, pressurização, bomba/bicos de combustível, upgrade de turbina, peças forjadas... ISSO pra brincar com Nitro sem dor de cabeça de quebras...
Alguém que já viu algum DS3 com Nitro, tem relatos/infos poderia se pronunciar aqui...
Ou criarmos um tópico para discutirmos sobre esse assunto...
Acho que todos aqui já pensaram em fazer ups no ds e colocar nitro, pra quando chegar aquele malandro de Jetta Tsi remapeado e com Kit APR (primeiros estágios, pra andar junto com os stages APR PRA 2.0 Tsi precisa de muitos Ups no nosso 1.6 Thp) te passando e você aperta aquele botãozinho e some na frente dele, e deixa o cara com cara de "como isso é possível???" [emoji23][emoji23][emoji23]
80hps no ds3 que é um carrinho pequeno e com baixo peso, deve fazer MUITA diferença .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: 250 cv

Mensagem por Ds3-13 »

Entendi john. Eu lembro de ter lido que o kit nitro era um up simples e de custo baixo(em media 2k um kit?)
Seria legal discutir sobre.

Outra duvida que tenho é porque o pessoal quando começa a querer potencia por aqui, parte logo pra chip e remapeamento. Nos aspros agente parte pra escape + filtro e por ai vai. Nos turbos partindo dai não seria mais vantajoso, e fazer o remap depois? Também não acho que é caro esses ups(pelo que vi na giba em sp uns 1,5~2k downpipe + escape + cai ou sri. Porem acredito que sem o remap não venha tanta potencia né.

Tbm acredito que talvez não valha tanto a pena esses chips prontos(racechip e chipwerke), pra quem vai fazer esse tipo de mod. É possivel fazer o remap direto na ecu também certo? sem unichip e afins?

E mais uma duvida, pelo que li tambem não vi muita vantagem em fazer um cai tentando capitar ar frio, porque o intercooler resfria esse ar de qualquer forma, antes de mandar pra admissao. (vide os sri da forge) Talvez seja vantagem buscar um lugar onde tenha maior fluxo de ar, porem ao meu ver vai chegar quente de todo jeito(enquanto ele passei pelo motor).

vlw

Sperandio
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 8:39 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Mercedes clc 200

Re: 250 cv

Mensagem por Sperandio »

Cara vende seu carro, porque se você acredita que seu carro tem 250cv com escape e remap você num deveria nem ter carteira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas agora tirando a sacanagem, cara infelizmente te enganaram, impossível essa potencia, ainda mais com esse troque todo, pea 42kg em média você estaria entre 320 e 360cv mínimo num 1.6.

Sperandio
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 8:39 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Mercedes clc 200

Re: 250 cv

Mensagem por Sperandio »

Outra coisa amigo, antes de mexer no carro compra umas cueca de macho, ESSES COADOR DE CAFÉ ta fora da modis...kkkkkkkkkkkk

Imagem

Responder