- fra_efm
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: IMIGRACAO: DS3 PARA NEW DS3 ou ?
Vi hoje o ds3 2015 no salão e sinceramente? Comprei o meu 12/13 prata com teto preto com 4700km por 61K. Se eu desenbolsar 2K + sei la quanto para o farol traseiro 3D e o dianteiro quando estiver comercializando, fica 80% igualzinho e ainda fica mais em conta. Central é uma coisa que tive nos dois carros anteriores e nunca usei direito, logo para mim não faz a mínima diferença. Além de que a mecânica continua a mesma. Invés de migrar para outro, mexe nesse haha
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
É mas prepara os dois rins na troca dos faróis dianteirosfra_efm escreveu:Vi hoje o ds3 2015 no salão e sinceramente? Comprei o meu 12/13 prata com teto preto com 4700km por 61K. Se eu desenbolsar 2K + sei la quanto para o farol traseiro 3D e o dianteiro quando estiver comercializando, fica 80% igualzinho e ainda fica mais em conta. Central é uma coisa que tive nos dois carros anteriores e nunca usei direito, logo para mim não faz a mínima diferença. Além de que a mecânica continua a mesma. Invés de migrar para outro, mexe nesse haha

Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

- fra_efm
HAHAHAHAHAH ri alto.. Só esperar sair por aqui por uns 2200 que nem o 3d traseiro
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Nunca vai ser 2000.fra_efm escreveu:HAHAHAHAHAH ri alto.. Só esperar sair por aqui por uns 2200 que nem o 3d traseiro
Na Europa tá na faixa de 2000-3000 euros.
Pode esperar por uns 7000 fácil
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

- Dozito
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3 prata/azul 2014
Nao liguei novamente na ccs porque o vendedor deve continuar com a ideia anterior de preco que me informou. Como venderao os 2015 depois do salao, acho que nesse momento ja saberao informar melhor o preco.
-
- Estado: RS
- Carro Atual: Focus Ghia hatch
Bah, colocar mais 25k (afora os custos maiores de IPVA e seguro) pra continuar com praticamente o mesmo carro? Acho difícil justificar.
Melhor jeito de decidir é fazer um bom test drive com os modelos pretendidos.
Por exemplo, uma vez estava certo em pegar um Civic Si, e depois de passar um dia com o carro mudei de ideia. Decidi que iria partir pros turbo.
Tente negociar com o particular ou lojista um test drive estendido
Valeu!
Melhor jeito de decidir é fazer um bom test drive com os modelos pretendidos.
Por exemplo, uma vez estava certo em pegar um Civic Si, e depois de passar um dia com o carro mudei de ideia. Decidi que iria partir pros turbo.
Tente negociar com o particular ou lojista um test drive estendido

Valeu!
-
- Estado: RJ
Minha irmã tem um mini Cooper s e já é bem mais duro que o ds3. Eu temo que o mini jcw seja duro demais para usar no Brasil.
Acho que gastar mais 25 paus pra comprar outro ds3 não vale a pena. Além disso, você não conseguirá 65k no seu.
Acho que gastar mais 25 paus pra comprar outro ds3 não vale a pena. Além disso, você não conseguirá 65k no seu.
-
- Estado: MG
DS3 sem dúvida! A1 tem o câmbio DSG auto que é um show, mas o design é fraquinho! Os bancos, painel, rodas, tudo bem mais pobre! Sobre o MINI, eu não gosto de desenho retrô. O carro é show, mas é questão de gosto. DS3 2015 chegará lindo na versão top (led/xênon). Serão três versões e eu pegaria a top, sem dúvidas!
-
Depois de ver os preços de carros como o Novo Soul, Corolla-Altis, Veloster Turbo, Novo Ka, etc, acredito que o DS3 2015 tem espaço mesmo por 90k (versão Top) estranho é encontrar pelos mesmos 90k Audi A3 zero km