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Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 9:36 am
por ceschim
DS3 RJ escreveu:Esse adaptador da FORGE só faz barulho! Espirro
E não resolve o problema que a pressão maior do remap faz com a válvula original.
Para resolver precisa do kit completo FORGE.
O com Final R não faz barulho e o com Final A faz barulho, nos dois casos funcionam muito bem.
Já a solução da GFB DV+, troca a parte "ruim" de plástico original, por um pistão de bronze usinado em uma CNC, troca molas da válvula e o corpo por um de alumínio.
Porém mantém a parte boa que é o funcionamento eletrônico da solenoide controlada pela ECU.
Outro lado bom, na original, a solenoide funciona aberta ou fechada. Com a GFB DV+, a engenharia aplicada conseguiu fazer com que ela trabalhasse de uma maneira mais eficaz não perdendo a pressão da turbina e diminuindo assim o lag.
A solução da FORGE funciona muito bem, porém, optei pela mais simples onde eu possa desmontar pra levar na revisão.
Entendi, também prefiro uma coisa que remove fácil...
Como está o funcionamento??
com a válvula original, quando puxo de terceira o bicho anda rápido, quando passo quarta, parece que o rendimento cai pela metade...
você importou ou comprou no brasil?
me passa contato.
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 9:39 am
por kaio weber
racerx escreveu:Galera, meu carro ta 18mil e poucos km rodados. Não sei se foi falado em algum tópico, mas me aproximo da 2a revisão e estou com medo de instalar essa válvula agora, apesar de estar com racechip e sentindo que a original não aguenta o tranco, por conta da garantia... Alguem aí ja mandou carro pra revisão com racechip e bov ou outros ups? Eu mesmo instalo meus ups geralmente e confesso que só de pensar em tirar tudo depois de instalado já da uma preguiça. Além do que em outra ocasião já jogaram fora um k&n inbox meu !!
abraços
também tenho essa duvida... quando eu tinha o new fiesta, tinha um intake AEM, mas nao cheguei de leva-lo pra revisão, ele morreu antes
e quando eles jogaram fora seu inbox oq q deu? vc pediu de volta, bateu o pé, ou ficou por isso msm? pq k&n inbox é caaaaaaaaaro tbm kkkkkk
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 9:48 am
por DS3 RJ
Entendi, também prefiro uma coisa que remove fácil...
Como está o funcionamento??
com a válvula original, quando puxo de terceira o bicho anda rápido, quando passo quarta, parece que o rendimento cai pela metade...
você importou ou comprou no brasil?
me passa contato.[/quote]
Comprei no ebay, um a pessoa trouxe pra mim. Caixaeé pequena e leve não ocupa espaço nenhum.
Meu carro ainda está com 700km, não fiz o REMAP por isso ainda não instalei...
Modelo: GFB DV+ T9352
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 9:51 am
por Ronaldo Gualberto
DS3 RJ escreveu:Comprei a Go Fast Bits DV+ (GFB DV+)
Resolve o problema da valvula original que nao aguenta a pressao maior depois do remap.
Bem mais simples de instalar.
Bem mais barato que a solução da FORGE.
Paguei U$134.00
http://www.gfb.com.au/" onclick="window.open(this.href);return false;
Os Gringos falam bem dessa Blow. Cara abra um topico especifico para essa blow, para que o pessoal tenha outra opção tão boa com o custo menor.
abs.
Ronaldo
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 10:04 am
por ceschim
Ronaldo Gualberto escreveu:DS3 RJ escreveu:Comprei a Go Fast Bits DV+ (GFB DV+)
Resolve o problema da valvula original que nao aguenta a pressao maior depois do remap.
Bem mais simples de instalar.
Bem mais barato que a solução da FORGE.
Paguei U$134.00
http://www.gfb.com.au/" onclick="window.open(this.href);return false;
Os Gringos falam bem dessa Blow. Cara abra um topico especifico para essa blow, para que o pessoal tenha outra opção tão boa com o custo menor.
abs.
Ronaldo
Tem um revendedor no Brasil, cadastrado no site da marca,
ele pediu 699 mangos, à vista, fora frete...
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 10:13 am
por Ronaldo Gualberto
ceschim escreveu:Ronaldo Gualberto escreveu:DS3 RJ escreveu:Comprei a Go Fast Bits DV+ (GFB DV+)
Resolve o problema da valvula original que nao aguenta a pressao maior depois do remap.
Bem mais simples de instalar.
Bem mais barato que a solução da FORGE.
Paguei U$134.00
http://www.gfb.com.au/" onclick="window.open(this.href);return false;
Os Gringos falam bem dessa Blow. Cara abra um topico especifico para essa blow, para que o pessoal tenha outra opção tão boa com o custo menor.
abs.
Ronaldo
Tem um revendedor no Brasil, cadastrado no site da marca,
ele pediu 699 mangos, à vista, fora frete...
Preço tá bom em relação ao da Forge que custa em torno de R$ 1.300,00 com as taxas. Mas será que tem no e-bay, deve sair mais barato.
Ronaldo
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 10:24 am
por DS3 RJ
Então
U$134.00 dólares no ebay
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 10:32 am
por Ronaldo Gualberto
Caros,
parece que o funcionamento desse adaptador é muito bom mesmo, vejam como ele funciona.
http://gfb.com.au/products/blow-off-and ... ion-by-gfb" onclick="window.open(this.href);return false;
ou
http://rpmstore.com.br/content/6-gfb-dv-plus" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: REMAP - Problema válvula original
Enviado: Qui Abr 24, 2014 10:37 am
por Ronaldo Gualberto
DS3 RJ escreveu:Então
U$134.00 dólares no ebay
Então quando chegar veja o preço final em reais, dependendo vou comprar um pra testar em substituição ao meu da Forge.
Segue o contato do representante no Brasil
BMS informatica LTDA.ME
WhatsApp: 55 43 9150 0580
Brasil Telefone: 55 43 3351 5949 Website:
http://www.rpmstore.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; Email:
vendas@rpmstore.com.br
abs.