Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Lucaspd7
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Fev 14, 2014 8:54 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: i30

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Lucaspd7 »

Boa noite!

O vídeo desse link não está mais disponível... será que podia me enviar o vídeo?

Ou mandar um novo link?

Abraços,

Lucas

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por RFF »

O rapaz aí de cima deve ter bebido algo rsrsrsrsrrs

Palio sporting 1.6????? Huahauhauahauhaua

Meu amigo, com toda sinceridade do mundo, mas não dá nem pro cheiro, o ds3 ATROPLEA, TRUCIDA, ESPANCA esse palio 1.6.........

DS3 é carro pra ser comparado com jetta tsi, 320i f30, c180, civic si e outros do gênero e ainda sim, desses todos aí, o que vai andar junto é o jetta tsi(ainda não puxei com um, mas acho que o ds3 vai na frente até uns 180km/h), os outros TOMAM....

Acabei de dar uma puxada com um amigo, meu ds3 está totalmente original e o 408 thp dele está com unichip, não deu pra ele, o ds3 bota uns 3 ou mais carros até uns 130km/h e vai abrindo, e se puxássemos até velocidades maiores o ESPANCO ia ser ainda maior.....

Isso é só pra vc ter noção do que a criança anda.....



E olha q o ds3 está 100 por cento stock e o 408 thp dele com unichip.....

Essa semana puxei com uma moto 600cc e no rolling o cara abriu um pouco.....

Com unichip vai ficar ruim pra moto 600cc, vai ter q ser daí pra cima pra andar junto.....

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Valerini »

Pois é, eu disse que concordava com ele que dava para surpreender muita gente grande pensando em corollla, civic, sentra..
Com certeza com o ds3 nao da pra brincar. Com jetta tsi tb nao..

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Aham kkkk eu tenho um Ds3 filtro kn escape etc sem remap ainda , não disse que andaria na frente disse que o Palio da trabalho como o video linkado pode comprovar e há varios no youtube disponiveis com outros fiats e..1 e 2 marchas é o ponto fraco do ds3 .E foi um dos motivos de eu ter trocado o Crossfox no Ds3 e não o Palio...Agora vc andar com moto 600 cc cuidado hein seu Ds3 ta com motor de Lamborghini kkkk?? saiu uma reportagem ainda essa semana comparando a arrancada do A1 sport 185 cv em torno de 7 seg de 0 a 100 com uma Hornet 600cc...4,3 seg....Se o seu ta tão forte da a receita kkk

http://carros.uol.com.br/motos/noticias ... carros.htm" onclick="window.open(this.href);return false;


Se o motorista de um Audi A1 Sport (avaliado em cerca de R$ 105 mil), com motor 1.4 de 185 cavalos, provocar o piloto de uma Honda CB 600F Hornet (que custa aproximadamente R$ 32 mil) numa saída de farol, ele será humilhado.

Apesar de o carro acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de 7 segundos, de acordo com a Audi, a moto faz o mesmo em apenas 4,3 segundos, com seu motor de 102 cavalos.

Um trecho da reportagem apesar que sempre achei incoerente comparar desempenhos de carros a motos mas..como o amigo ai tem um ds3 nitro metano vai a dica kkkkkkkk e cuidado capaz de qqr dia seu ds3 fazer de 0 a 100 em tempo negativo rsrs. -1seg kkk

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por RFF »

Ds3 com uni saindo rolando, entendeu bem saindo rolando,anda junto sim de 600cc,isso é fato

Saindo parado não dá mesmo...

Mais uma vez,palio 1.6?Huahuahua sem comentários ne

1 e 2 do ds3 sao fracas? So se for no teu pois no meu sao bem fortes Huahuahua

A1 de 185cv?Acho q o ds3 tb leva hein,ou na pior das hipoteses lado a lado

É cada uma viu.....

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Cada uma é vc kkk cada coisa q vejo kkk e aprende a ler primeiro !!! Não disse q Palio anda na frente e nem do lado e sim q da trabalho , não disse q 1 e 2 são fracas disse q são pontos fracos do carro quando comparamos com Mini cooper e etc é só ver no próprio forum q reclamam sim ,disse q poderia ser melhor. Estive semana passada na Esther turbos (não vai dizer q o cara é fraco tb)Tonicão é um dos mais respeitados preparadores de turbo de SP e ele ja fez remap em pelo menos 8 ds3 e confirmou a impressão q o Ds3 tem as relações de marcha muito longas principalmente a 1 e 2 e por isso o Mini Cooper turbo tem mais pegada e é dureza um teste entre os dois . Logo q tiver oportunidade devo encostar la para o remap o q deve dar uns 200 cv . Agora o dia q vc ralar uma hornet 600cc faz um teste na F1 q vc tem futuro hein rsrs só para constar não se compara Ds3 com jetta são carros de categorias diferentes ,pesos muito desiguais ,um familiar outro de apelo esportivo etc .Ds3 é com Mini Cooper , Fusca, Punto T jet ,A1sport e mesmo o 118 do topico . Jetta tem q conversar com Si , Fusion desbloqueado, A3,A4,Mercedes etc . Mas vai com calma ai com teu foguete rsrs

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por RFF »

Palio dando trabalho pra ds3????Huahauhauahuahauhauau pausa hauahuahauahuhauahuahua mais um pouquinho huahuahauhauahua

Pior de tudo é q o cara insiste com essa ladainha.....

Nesses fóruns de carro eu me divirto bastante, a gente lê cada coisa, cada bizarrice, que eu vou te contar rsrsrsrs

Caia na real cara, acorda pra vida, o q dá trabalha pro ds3 é jetta tsi, 320i f30, fusca tsi, 118i f20, mini s e outros do gênero......

Palio é pra andar com celta, uno mille, gol e outros desse naipe, entendeu?????

Sem mais contigo cara, já vi q tu não entende nada do negócio.....

Fui...
Editado pela última vez por RFF em Sex Mar 21, 2014 11:44 pm, em um total de 1 vez.

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Vc entende pra c... Kkk pior não entende um texto, tão pouco videos ,faz esse favor rsrs

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por sr_batata »

Realmente a segunda do DS3 é meio longa mesmo, se você está pensando em arrancada, mas na cidade eu uso muito pra dar umas pegadas, fica bem bacana em pequenos trotes.

Outro dia eu bebi demais e a mulher pegou o DS3. Fez 15km de trecho urbano de madrugada só na segunda :lol: :lol: Terceira "era muito rápido".

Responder