Página 20 de 36

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Sex Jul 11, 2014 6:34 pm
por ChicoDS3
Existe alguma outra forma de ler a pressão do turbo? Um sensor obd2 consegue esse tipo de leitura?

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Ter Jul 22, 2014 10:40 pm
por sheldonmendes
Postei no forum DS3Italia, pra ver se alguém sabe desse chip italiano. Tá custando 100 euros.

To seriamente pensando em pegar o werke!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Qua Jul 23, 2014 5:42 pm
por Nono
Tem um carinha aqui que chipou o fusca novo com o speed buster e colocou a paradinha do pedal para o carro ter uma saída melhor...andei ontem, ele deu uma esticada que colei no banco e a vista embaçou... PQP ... se o ds3 chipado tiver pelo menos a metade dessa sensação ja estar bom para mim... sei que olhe no mostrador do turbo chegou a quase 2,5 bar... muito forte...

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Sáb Jul 26, 2014 6:00 pm
por Laurent
eliel escreveu:galera alguem usando o chipwerke no trim 7 ? sera que da merda ?
Pergunta para os cara do Chipwerke:
Hello,

I have bought a Chipwerke for my Brazilian DS3 THP165 (which is the same as THP155 and THP150).

It came set-up at the 6th level.

I have let it that way until now as I was using it with the original dump valve, and as everybody on the forums said the valve has to be changed for chipped DS3 as it is its weak point.

I have now installed a GFB DV+ instead.
I would like to know if it is now safe to turn the potentiometer to the 7th level?

More globally, could you tell me what are the exact differences between each level?

Looking forward to reading from you,


Resposta:

yes you can do it 7th level also 7 is the maximum limit
you can also use pedal commander



Kkkk

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Sáb Jul 26, 2014 6:20 pm
por Marco_Antonio
Laurent escreveu:
eliel escreveu:galera alguem usando o chipwerke no trim 7 ? sera que da merda ?
Pergunta para os cara do Chipwerke:
Hello,

I have bought a Chipwerke for my Brazilian DS3 THP165 (which is the same as THP155 and THP150).

It came set-up at the 6th level.

I have let it that way until now as I was using it with the original dump valve, and as everybody on the forums said the valve has to be changed for chipped DS3 as it is its weak point.

I have now installed a GFB DV+ instead.
I would like to know if it is now safe to turn the potentiometer to the 7th level?

More globally, could you tell me what are the exact differences between each level?

Looking forward to reading from you,


Resposta:

yes you can do it 7th level also 7 is the maximum limit
you can also use pedal commander



Kkkk
Que estranho esse suporte, tenho um e-mail que passe l passei perguntando o mesmo e a resposta foi que não deveria passar do 6, vai entender

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Sáb Jul 26, 2014 6:55 pm
por Laurent
Estranho mesmo...
O email é do info@chipwerke.com.
Pode copiar o seu aqui para ver o que ele diz exatamente?

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Dom Jul 27, 2014 8:24 pm
por eliel
cara to usando no trim 7 faz umas 2 semanas, não deu nada até agora e tambem não deu nada de pressão a mais, so melhorou o torque pelo que percebi, to com a valvula DV e ta tudo de boa, só tenho uma duvida esse chip oscila muito a pressão parece não sei se é normal de carro turbo, mas ele da uns pico depois cai ai volta a subir depois cai, estranho, acontece no de vocês tambem ?

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Dom Jul 27, 2014 8:26 pm
por eliel
mas ele não cai muito, para deixar mais claro ele cai 0.2 as vezes da pico de 1.4 e vai caindo pra 1.2 1.1 isso ja no booster :S

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Enviado: Seg Jul 28, 2014 11:05 am
por Ronaldo Gualberto
Carro turbo de fabrica dá um pico e depois vem caindo. Isso acontece no meu tb mesmo original. Já cheguei com o Racechip a dar pico de 1,5 Bar e depois cai para 1,2 gradativamente. Normal, mas se for gradativo.

Ronaldo