Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por ChicoDS3 »

Existe alguma outra forma de ler a pressão do turbo? Um sensor obd2 consegue esse tipo de leitura?

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por sheldonmendes »

Postei no forum DS3Italia, pra ver se alguém sabe desse chip italiano. Tá custando 100 euros.

To seriamente pensando em pegar o werke!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
Imagem

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Nono »

Tem um carinha aqui que chipou o fusca novo com o speed buster e colocou a paradinha do pedal para o carro ter uma saída melhor...andei ontem, ele deu uma esticada que colei no banco e a vista embaçou... PQP ... se o ds3 chipado tiver pelo menos a metade dessa sensação ja estar bom para mim... sei que olhe no mostrador do turbo chegou a quase 2,5 bar... muito forte...

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Laurent »

eliel escreveu:galera alguem usando o chipwerke no trim 7 ? sera que da merda ?
Pergunta para os cara do Chipwerke:
Hello,

I have bought a Chipwerke for my Brazilian DS3 THP165 (which is the same as THP155 and THP150).

It came set-up at the 6th level.

I have let it that way until now as I was using it with the original dump valve, and as everybody on the forums said the valve has to be changed for chipped DS3 as it is its weak point.

I have now installed a GFB DV+ instead.
I would like to know if it is now safe to turn the potentiometer to the 7th level?

More globally, could you tell me what are the exact differences between each level?

Looking forward to reading from you,


Resposta:

yes you can do it 7th level also 7 is the maximum limit
you can also use pedal commander



Kkkk
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Marco_Antonio
Mensagens: 84
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 10:57 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fusca TSI

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Marco_Antonio »

Laurent escreveu:
eliel escreveu:galera alguem usando o chipwerke no trim 7 ? sera que da merda ?
Pergunta para os cara do Chipwerke:
Hello,

I have bought a Chipwerke for my Brazilian DS3 THP165 (which is the same as THP155 and THP150).

It came set-up at the 6th level.

I have let it that way until now as I was using it with the original dump valve, and as everybody on the forums said the valve has to be changed for chipped DS3 as it is its weak point.

I have now installed a GFB DV+ instead.
I would like to know if it is now safe to turn the potentiometer to the 7th level?

More globally, could you tell me what are the exact differences between each level?

Looking forward to reading from you,


Resposta:

yes you can do it 7th level also 7 is the maximum limit
you can also use pedal commander



Kkkk
Que estranho esse suporte, tenho um e-mail que passe l passei perguntando o mesmo e a resposta foi que não deveria passar do 6, vai entender

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Laurent »

Estranho mesmo...
O email é do info@chipwerke.com.
Pode copiar o seu aqui para ver o que ele diz exatamente?
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

eliel
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 5:47 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: ds3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por eliel »

cara to usando no trim 7 faz umas 2 semanas, não deu nada até agora e tambem não deu nada de pressão a mais, so melhorou o torque pelo que percebi, to com a valvula DV e ta tudo de boa, só tenho uma duvida esse chip oscila muito a pressão parece não sei se é normal de carro turbo, mas ele da uns pico depois cai ai volta a subir depois cai, estranho, acontece no de vocês tambem ?

eliel
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 5:47 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: ds3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por eliel »

mas ele não cai muito, para deixar mais claro ele cai 0.2 as vezes da pico de 1.4 e vai caindo pra 1.2 1.1 isso ja no booster :S

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Carro turbo de fabrica dá um pico e depois vem caindo. Isso acontece no meu tb mesmo original. Já cheguei com o Racechip a dar pico de 1,5 Bar e depois cai para 1,2 gradativamente. Normal, mas se for gradativo.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder