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Re: Vou chipar
Enviado: Seg Jun 10, 2013 3:09 pm
por cmeneto
Ronaldo Gualberto escreveu:A recomendação do Racechip é pra quem tem medo de ser pego. só isso. O pessoal quer dar UP e fica com medo e bla bla bla. Manda logo fazer e pronto. Racechip e Remap(com que sabe fazer) fica bom e pronto.
O que vejo aqui, é medo, medo e medo. Só nós que temos coragem e colhemos os bons frutos.
Ronaldo
Hahaha fato!!

Re: Vou chipar
Enviado: Seg Jun 10, 2013 10:54 pm
por Noisesteel
Ronaldo ...
Você que tem o manômetro do turbo instalado, mate a dúvida da galera: Existe mesmo um overboost com 100% do pedal apertado?
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Jun 11, 2013 10:01 am
por Ronaldo Gualberto
quem tem é o Mauro, e neste mesmo tópico ela já postou sobre a pressão com o Over. Dê uma olhada nos posts anteriores neste tòpico.
Eu ainda não instalei o Manometro, pois estou encomendando o adaptador da Forge.
Abs,
Ronaldo
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Jun 11, 2013 3:08 pm
por rthahira
Ronaldo estou falando com o vendedor do racechip e ele pediu fotos dos conectores do motor para enviar a fiação correta. Você saberia me dizer onde ficam no cofre e quais seriam?
Ele me disse que é para evitar problemas de enviar o cabo errado.
Se puder me ajudar...
Abraços,
Rodrigo
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Re: Vou chipar
Enviado: Ter Jun 11, 2013 3:56 pm
por Ronaldo Gualberto
Fala pra ele, que os cabos são o mesmo do Peugeot RCZ, foi assim que o meu veio.
abs,
Ronaldo
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Jun 11, 2013 4:09 pm
por rthahira
Ronaldo Gualberto escreveu:Fala pra ele, que os cabos são o mesmo do Peugeot RCZ, foi assim que o meu veio.
abs,
Ronaldo
Entendi...ele me falou que tem dois tipos de conectores sendo montados nos carros do Brasil. Por que ele ja teve problema enviando pra cá e teve que trocar.
Os cabos ficam escondidos ou são de fácil acesso?
Abraços
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Re: Vou chipar
Enviado: Ter Jun 11, 2013 4:52 pm
por Ronaldo Gualberto
O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
Ronaldo
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Jun 11, 2013 11:30 pm
por rthahira
Legal, mandei um email pro cara. Vou esperar a resposta dele.
Um dos cabos eu localizei já...é um plug amarelo.
O outro que fica embaixo da caixa, você desmontou toda a caixa para tirar o cabo?
A blow off que voce citou é essa?
http://www.forgemotorsport.com/content. ... t=FMDVDS3R
eu vou colocar um filtrinho K&N mesmo, estava pensando em por o kit da forge mas vou deixar um pouco mais para frente....o carro nao tem nem um ano ainda. Nem deveria estar fazendo nada hehehe
Abraços.
Ronaldo Gualberto escreveu:O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
Ronaldo
Re: Vou chipar
Enviado: Qua Jun 12, 2013 9:55 am
por Ronaldo Gualberto
rthahira escreveu:Legal, mandei um email pro cara. Vou esperar a resposta dele.
Um dos cabos eu localizei já...é um plug amarelo.
O outro que fica embaixo da caixa, você desmontou toda a caixa para tirar o cabo?
A blow off que voce citou é essa?
http://www.forgemotorsport.com/content. ... t=FMDVDS3R
eu vou colocar um filtrinho K&N mesmo, estava pensando em por o kit da forge mas vou deixar um pouco mais para frente....o carro nao tem nem um ano ainda. Nem deveria estar fazendo nada hehehe
Abraços.
Ronaldo Gualberto escreveu:O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
Ronaldo
Exatamente, vc tem que desmontar e retirar a caixa do Filtro, pois fica bem embaixo dela, só tem esse plug lá, não dá pra confundir.
Quanto a Blow, é exatamente essa que deve ser adquirida.
abs,
Ronaldo