Ronaldo Gualberto escreveu:A recomendação do Racechip é pra quem tem medo de ser pego. só isso. O pessoal quer dar UP e fica com medo e bla bla bla. Manda logo fazer e pronto. Racechip e Remap(com que sabe fazer) fica bom e pronto.
O que vejo aqui, é medo, medo e medo. Só nós que temos coragem e colhemos os bons frutos.
Ronaldo estou falando com o vendedor do racechip e ele pediu fotos dos conectores do motor para enviar a fiação correta. Você saberia me dizer onde ficam no cofre e quais seriam?
Ele me disse que é para evitar problemas de enviar o cabo errado.
Se puder me ajudar...
Abraços,
Rodrigo
Ronaldo Gualberto escreveu:Fala pra ele, que os cabos são o mesmo do Peugeot RCZ, foi assim que o meu veio.
abs,
Ronaldo
Entendi...ele me falou que tem dois tipos de conectores sendo montados nos carros do Brasil. Por que ele ja teve problema enviando pra cá e teve que trocar.
O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
quando chegar o seu me fale que te mando uma foto do local.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
eu vou colocar um filtrinho K&N mesmo, estava pensando em por o kit da forge mas vou deixar um pouco mais para frente....o carro nao tem nem um ano ainda. Nem deveria estar fazendo nada hehehe
Abraços.
Ronaldo Gualberto escreveu:O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Para instalar o mais difícil é un dos cabos que fica embaixo da caixa do filtro de ar, o outro fica exposto no final da pressurização perto do corpo de borboleta.
Aproveite e compre a blow de recirculação da Forge, pois o original nem aguenta direito da manira que já esta. Também é fácil instalar, tem até video no youtub e fotos da instalação no site da Forge. O meu já estou encomendando para trocar a Blow. Não é tão caro, compra no e-bay.
eu vou colocar um filtrinho K&N mesmo, estava pensando em por o kit da forge mas vou deixar um pouco mais para frente....o carro nao tem nem um ano ainda. Nem deveria estar fazendo nada hehehe
Abraços.
Ronaldo Gualberto escreveu:O que ele mandou errado pra cá foi o do Rommel, mandou o do mini cooper. Depois enviou o cabo correto, do RCZ, ai ele não usou o Chip e eu comprei dele.
Ronaldo
Exatamente, vc tem que desmontar e retirar a caixa do Filtro, pois fica bem embaixo dela, só tem esse plug lá, não dá pra confundir.
Quanto a Blow, é exatamente essa que deve ser adquirida.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.