wilkho escreveu:Não são todos os DS que gastam mais pastilha de um lado do que de outro.
Deve ser da atuação do ESP em trajetos com mais curvas de um lado, fazendo com que o sistema atue mais nesse lado.
Bem como peguei o meu DS3 usado não sei o que o dono anterior fez com ele....
Sera que ele foi num Track Day?
Isso explicaria as pastilhas gastas mais de um lado...
As pastilhas da frente estavam no osso com 12 mil km. A da direita tinha uma trinca no meio!
Os discos da frente estavam empenados, o da direita inclusive tinha 3 trilhos comidos na parte de dentro!
As pastilhas da frente estavam no osso com 12 mil km. A da direita tinha uma trinca no meio!
Os discos da frente estavam empenados, o da direita inclusive tinha 3 trilhos comidos na parte de dentro!
Realmente... As minhas pastilhas duraram 27 mil km e os discos ainda aguentam mais um bom tempo...
Mas mesmo assim as pastilhas da direita estavam mais gastas
A explicação do wilkho sobre o esp em ação faz muito sentido
Fala galera!
Cara eu estava ficando preocupado também com relação as pastilhas ! o meu DS chegou aos 17mil KM agora e estou escutando pequenos gritos da pastilha de vez enquando.. achei esquisito pois eu tive um I30 e troquei no DS e eles estava com 52 mil km e nunca troquei pastilhas e nem pneus e as patilhas nem faziam sinal de gastas..
Mas agora vi que tem varios relatos de que com 17 mil km é "normal' a substituição..
Abraço
rozalemRALLY escreveu:Fala galera!
Cara eu estava ficando preocupado também com relação as pastilhas ! o meu DS chegou aos 17mil KM agora e estou escutando pequenos gritos da pastilha de vez enquando.. achei esquisito pois eu tive um I30 e troquei no DS e eles estava com 52 mil km e nunca troquei pastilhas e nem pneus e as patilhas nem faziam sinal de gastas..
Mas agora vi que tem varios relatos de que com 17 mil km é "normal' a substituição..
Abraço
Cara da uma olhada nas pastilhas sim. O meu elas acabaram e nao tinha 12 mil km
Alguém sabe informar se existe discos dianteiros e traseiros com ranhuras para o ds3?
Porque até o momento não achei, e a linha HP da fremax parou de ser fabricada!!