Galera!!!!! É com ENORME prazer que venho por meio desde relato para informar como sendo o PRIMEIRO A INSTALAR E TESTAR.. que.....
PUTA QUI PARIU..... É FODA DEMAIS
Sinceramente nem EU esperava tanto..... galera, podem comprar SEM MEDO.. a diferença é ABSURDA...... sem brincadeira.... é surreal.. parece que fiz um novo MAP pro carro.. é definitivamente outro carro
Podem ter CERTEZA que nenhum aqui com a blow original sabe do REAL DESEMPENHO do carro....
Desde o momento que saí da garagem.. já pisando devagar no acelerador, ja sente a resposta do carro NA HORA.... ele fica MUITO esperto..... fiz todo o tipo de teste....... peguei uma reta de mais ou menos uns 2 km aqui perto de casa, esperei o sinal abrir e acelerei... é impressionante.. o carro arranca com uma força absurda.. e mantém a força constante, não varia e nem fica fraco em nenhum momento. Com a blow original, o carro depois de mapeado as vezes fica FRACO.. cheguei a pensar ser bico.. sei la.. as vezes deligava e ligava o carro e novamente ele ficava forte... ai do nada quando eu começava a pisar ficava fraco, perdendo rendimento... e SIM.. é a blow original.
Ao desmontar a original, de fato a mola que empurra é muuuito fraca... o plastico parece bola de assoprar... tanto qeu a diferença foi TAO grande das duas que fui ate verificar se a original estava furada..e não estava... mas a mola não tem força de fato para fechar e vaza a pressão...
Enfim!! estou EXTREMAMENTE satisfeito.. não esperava que mudasse tanto...... vcs vão ter a experiência já já e vão entender do que estou falando.. a diferença não é só na força, como na RETOMADA.. ele retoma MUITO mais rapido.. SEM LAG...... não tem aquela demora para a turbina encher e o carro acordar... ele retoma MUITO mais esperto..... !!
Enfim.. to mega empolgado!!! parabéns pela venda, uma exelente compra depois do MAP.. aliás, digo para quem quer remapear que a troca da blow não é opcional.. é OBRIGATÓRIA.......
Hoje também tirei o abafador intermediário e o carro ficou lindo o som..... ótimos ups para o dia...
Eis as fotos!!!