Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
eliel
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 5:47 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: ds3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por eliel »

po valeu galera, estou mais tranquilo agora, mas mesmo assim ja falei com o cara e ele vai me mandar o conector do ds3, pra nao ter qualquer engano

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por ChicoDS3 »

Eu fiz meu pedido e o envio seria via courrier, contratei a dhl achando que era mesma que sempre eu peço, dhl express, mas não, a dhl na Alemanha não tem nada a ver com a dhl express, lá é a dhl global, que não ter representante no Brasil. O negócio é ter paciência agora... Saco!

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por atilamendes »

ChicoDS3 escreveu:Eu fiz meu pedido e o envio seria via courrier, contratei a dhl achando que era mesma que sempre eu peço, dhl express, mas não, a dhl na Alemanha não tem nada a ver com a dhl express, lá é a dhl global, que não ter representante no Brasil. O negócio é ter paciência agora... Saco!
Ja tive encomenda extraviada pela DHL Global Mail e nao tive a quem recorrer. Esta ai ate hj perdido em algum lugar.

A bodybuilding ressarciu, menoa mal.
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por fabio_sd »

ChicoDS3 escreveu:Eu fiz meu pedido e o envio seria via courrier, contratei a dhl achando que era mesma que sempre eu peço, dhl express, mas não, a dhl na Alemanha não tem nada a ver com a dhl express, lá é a dhl global, que não ter representante no Brasil. O negócio é ter paciência agora... Saco!
Chipwerke? O meu chegou em 5 dias úteis. Não veio da Alemanha, mas da Turquia. Na embalagem tá escrito DHL Express.
Fabio_SD

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por ChicoDS3 »

Não, eu sou cobaia em outro chip, da cpa, achei que dhl era uma só... Mas dei uma olhada agora, chegará pelos correios e recolho os impostos na própria agência.

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por ChicoDS3 »

atilamendes escreveu:
ChicoDS3 escreveu:Eu fiz meu pedido e o envio seria via courrier, contratei a dhl achando que era mesma que sempre eu peço, dhl express, mas não, a dhl na Alemanha não tem nada a ver com a dhl express, lá é a dhl global, que não ter representante no Brasil. O negócio é ter paciência agora... Saco!
Ja tive encomenda extraviada pela DHL Global Mail e nao tive a quem recorrer. Esta ai ate hj perdido em algum lugar.

A bodybuilding ressarciu, menoa mal.
Eu li uma reclamação que deve ser sua, no reclame aqui. Vou esperar, já vi que o negócio é ter paciência, de qualquer forma vou colocar o d+ e esperar o chip.

Nilo
Mensagens: 173
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 10:08 am
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Nilo »

Galera, alguém conhece esse chip italiano?
http://www.ebay.com/itm/Centralina-Aggi ... 35d591fc23" onclick="window.open(this.href);return false;
Nilo Borriello
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por rdbpereira »

Nilo escreveu:Galera, alguém conhece esse chip italiano?
http://www.ebay.com/itm/Centralina-Aggi ... 35d591fc23" onclick="window.open(this.href);return false;

Gente pesquisei tudo quanto é site, blogs e etc. Não achei nada sobre esse Chip e o que achei escrito julguei muito suspeito. Me parece que estão ainda iniciando a venda deste chip e não há muitos resultados para temos mais esclarecimentos.
É melhor ir no conhecido ao invés de apostar no desconhecido.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Nilo
Mensagens: 173
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 10:08 am
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Nilo »

rdbpereira escreveu:
Nilo escreveu:Galera, alguém conhece esse chip italiano?
http://www.ebay.com/itm/Centralina-Aggi ... 35d591fc23" onclick="window.open(this.href);return false;

Gente pesquisei tudo quanto é site, blogs e etc. Não achei nada sobre esse Chip e o que achei escrito julguei muito suspeito. Me parece que estão ainda iniciando a venda deste chip e não há muitos resultados para temos mais esclarecimentos.
É melhor ir no conhecido ao invés de apostar no desconhecido.
Abraço.
Valeu Rodrigo!
Nilo Borriello
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP

Responder