Página 15 de 17

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Qui Ago 14, 2014 4:51 pm
por reinaldoinomaru
Como ja esta registrado e constatato esse defeito sera que levando o carro as concessionarias para a revisão e mesmo não tendo ocorrido o acendimento mas informando o defeito poderá ocorrer, pode-se solicitar a troca antes que aconteça ou as concessionarias não efetuam o serviço sem que ocorra o problema

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Qui Ago 14, 2014 4:57 pm
por bicudo
Acredito que se na concessionária já tiver feito algumas trocas vc deve conseguir conversando com consultor técnico essa troca.
Agora se for pela cartilha, só vão trocar mediante a peça com defeito.

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Qui Ago 14, 2014 4:58 pm
por wilkho
bicudo escreveu:Mais de 30 Membros do clube responderam o questionário muito bom
Parabéns a todos pela participação.
Mas dos 30 só um abriu uma comunicação de defeitos no sac da Citroen.
Sem essa comunicação os defeitos fica por ordem das Concessionárias informar as ocorrências de defeitos.
e as trocas das peças na garantia.

abs
Bicudo.
Eu fiz a reclamação no SAC logo que tirei o DS3 na concessionária, pela falta do protetor térmico do escapamento. Nº 527693 em 11 de abril de 2014. Atendente do SAC Sra. Mércia.
Será que eu fui o único a reclamar no SAC?

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Qui Ago 14, 2014 8:25 pm
por DS3 RJ
wilkho escreveu: Bicudo.
Eu fiz a reclamação no SAC logo que tirei o DS3 na concessionária, pela falta do protetor térmico do escapamento. Nº 527693 em 11 de abril de 2014. Atendente do SAC Sra. Mércia.
Será que eu fui o único a reclamar no SAC?
Eu tb reclamei no SAC! Reclamei de tudo, desde o dia 1... :?

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Qui Ago 14, 2014 9:15 pm
por wilkho
Mas então, como é que só um dos 30 abriu reclamação?

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Qui Ago 14, 2014 9:20 pm
por DS3 RJ
wilkho escreveu:Mas então, como é que só um dos 30 abriu reclamação?
Não sei....porem acredito que todas as minhas reclamações só foram escutadas e corrigidas pela CCS graças a reclamação no SAC.

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Sex Ago 15, 2014 9:32 am
por Ronaldo Gualberto
Temos que mandar a carta independente da reclamação no SAC. Eu mesmo fiz a reclamação e nunca me responderam e sempre resolvi os problemas na CCS.

Ou faremos isso agora ou melhor esquecer.

Ronaldo

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Sex Ago 15, 2014 10:01 am
por wilkho
Pois é... aqui em SP o SAC de qualquer montadora sempre respondeu e resolveu pra mim.
Concessionárias nem sempre e demoram mais.

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Enviado: Sex Ago 15, 2014 10:08 am
por jgrl
Ronaldo Gualberto escreveu:Temos que mandar a carta independente da reclamação no SAC. Eu mesmo fiz a reclamação e nunca me responderam e sempre resolvi os problemas na CCS.

Ou faremos isso agora ou melhor esquecer.

Ronaldo
Concordo com Ronaldo, podemos e devemos mandar a carta e ver o que acontece, ou então vai ficar cada um por si, por exemplo, na questão do termostato que já sabemos muito bem ser recorrente e infelizmente a política da Citroen é só resolver depois que o problema aparece...

Abraço,
João Guilherme