Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Enviado: Qui Jun 19, 2014 8:44 pm
Oi. ...pessoal sou solidário a esses problema que aparenta ser crônico nos motores THP.
A Carta a Citroen tem todo o meu apoio.
Falei com o Lincoln que me envie todas as reclamações como era a nossa intenção e apresento para o Gerente de produto DS no Brasil.
Acredito que a resposta seja:
Vamos solucionar os defeitos conforme vão aparecendo e dentro das revisões e garantia.
Como eles tem feito só que sem se programar já que a peça não tem em estoque.
Por outro lado a empresa pode está se preparando para o Recoll.
Não sabemos.
Que é um processo caro e demorado para implantar.
Mas como consumidores temos o direito de reivindicar que a empresa melhore o prazo para reparo.
Essa semana a PSA em SP. está de férias coletivas, por causa dos feriados e jogos e para economizar uma graninha também.
Assim me comprometo que no primeiro dia útil entro em contato e passo o caso para eles oficialmente.
Se a resposta for aque esperamos.
o Fórum vai apoiar os proprietários de ds e c4 lounge com a matéria.
Já afirmando que a empresa deve da a mesma resposta está solucionando sem custo quando o problema aparece.
Não é questão de ser político e sim jogar aberto, com eles já que tenho vários amigos dentro da PSA e tomar uma atitude de levar um problema a imprensa sem antes a menos ter informado a eles.
Esse é o meu ponto de vista como
Administrador do Fórum.
A Política do fórum desde o C4C é ser imparcial.
Um espaço aberto para proprietários de veículos da marca e modelo expor sua opinião.
Por isso o c4c é respeitado até hoje por não sensurar nenhum comentário.
Já que não temos vínculo com a Fábrica.
Abraços
A Carta a Citroen tem todo o meu apoio.
Falei com o Lincoln que me envie todas as reclamações como era a nossa intenção e apresento para o Gerente de produto DS no Brasil.
Acredito que a resposta seja:
Vamos solucionar os defeitos conforme vão aparecendo e dentro das revisões e garantia.
Como eles tem feito só que sem se programar já que a peça não tem em estoque.
Por outro lado a empresa pode está se preparando para o Recoll.
Não sabemos.
Que é um processo caro e demorado para implantar.
Mas como consumidores temos o direito de reivindicar que a empresa melhore o prazo para reparo.
Essa semana a PSA em SP. está de férias coletivas, por causa dos feriados e jogos e para economizar uma graninha também.
Assim me comprometo que no primeiro dia útil entro em contato e passo o caso para eles oficialmente.
Se a resposta for aque esperamos.
o Fórum vai apoiar os proprietários de ds e c4 lounge com a matéria.
Já afirmando que a empresa deve da a mesma resposta está solucionando sem custo quando o problema aparece.
Não é questão de ser político e sim jogar aberto, com eles já que tenho vários amigos dentro da PSA e tomar uma atitude de levar um problema a imprensa sem antes a menos ter informado a eles.
Esse é o meu ponto de vista como
Administrador do Fórum.
A Política do fórum desde o C4C é ser imparcial.
Um espaço aberto para proprietários de veículos da marca e modelo expor sua opinião.
Por isso o c4c é respeitado até hoje por não sensurar nenhum comentário.
Já que não temos vínculo com a Fábrica.
Abraços