Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por racerx »

Ontem anoite. Merc c200. o cara saiu do sinal na outra faixa e veio pra minha provocar! deu uma freada e retomou. Antes de terminar a segunda do ds ja tava do lado, ai fim de quarteirao.
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por racerx »

Sexta passada: Fusion ecoboost com filtro escape e chip. Vi o cara costurando ai qdo limpou emparelhei. levou benga rolando e saindo parado, e nao parecia que vinha buscar até uns 140 q agnt atingiu. O cara parou no ultimo sinal baixou o vidro com os olhos arregalados falando que tava acostumado a bater num ds de um amigo. So consegui rir e falar que o cara devia ser braço duro e nao sabia tocar o carro. kkkk

Terça: um amigo achou uma raridade, civic si 07/08 com 17 mil rodados e ainda conseguiu comprar por 40 mil.. fomos testar e o carrinho é um daqueles premiados! 0-100km/h é como no papel, ds3 espanca, pula um carro na frente, mas repetidas vezes o civic qdo chegava 150 já estava do lado e passando com vontade! Ali tenho q reconhecer q aquela aerodinamica e a potencia em alta são um belo casamento pra velocidades elevadas!
detalhe, cada um com um passageiro. em certo ponto trocaram de carro e o achei muita graça da cara do q veio comigo!! ele quase se c&g@ nas saidas no ds3. kkk segundo ele muito brutal. depois me toquei que se analisarmos os numeros, deve ser bem espressiva a força G nas acelerações com esse peso pena do ds. Os aspirados sao bem mais lineares.. lembro que na epoca que pulei do SI pro DS sentia claramente o gargalo qdo se passava de 175. o civic ganhava força e empurrava forte até o corte. No DS agnt paga o preço do downsizing com as turbinas pequenas.

Ele vai partir pras receitas de SI, e eu ja avisei q o racechip ta guardado esperando ele kkk
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Andei com um SI e o meu com Racechip, não deu para ele em nenhum momento, até brincava, deixava ele passar e ia buscar, o cara tá me procurando até agora. Agora os Jettas mesmo stock dava bem mais trabalho, mas batia eles.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

morpheus
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 09, 2014 2:46 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Bravo

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por morpheus »

Filipec escreveu:Pow,

Eu tenho vários na conta, vale lembrar que meu DS3 está um pouco fuçado, mas segue:
Considerem o DS3 com 240cv e 40kgfm para pegas abaixo.


- Camaro antigo x DS3= DS3 / (saindo parado até 180km depois o cara desistiu)
- Camaro novo 2014 x DS3= DS3 / (saindo parado até 150km depois o cara desistiu)
- Camaro 68! fuçado x DS3= DS3
- Porsche Boxter s x DS3= DS3 / (esse aqui já tirei com uns 5 diferentes, inclusive c/ escape etc)
- BMW 320T x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- BMW 130i x DS3 = DS3 (arrancada 200m, não vimos final)
- BMW M3 x DS3 = DS3 (arrancada 200m - por milésimos, sai errado)
- BMW 118i x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Chevette de arrancada x DS3 = Chevette (600hp++ sem banco, etc etc)
- Jetta TSI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Golf 1.4 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Fusca TSI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Golf GTI 2014 x DS3 = DS3 / (Saída do zero até uns 160km/h)
- Golf GTI 2014 x DS3 = DS3 / (Rolando até 250km/h - diferença pequena mais em alta à partir dos 220km/h)
- Gol caixa turbo 320cv x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Mercedes C63 AMG x DS3 = DS3 (arrancada 200m, se fosse mais a c63 passava)
- Mercedes C200 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Mercedes C180 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Mercedes E320 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Lexus IS300 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Subaru WRX 2010 300cv x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Subaru WRX 2011 400cv x DS3 = Subaru
- Azera V6 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Civic SI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A1 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A3 2.0 TSI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A3 1.8T novo x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A3 antigo 280hp x DS3 = DS3 (puxamos até uns 180km/h)
- Landrover Evoke 2.0T x DS3 = DS3 (saída, final etc)
Filipec escreveu:Pow,

Eu tenho vários na conta, vale lembrar que meu DS3 está um pouco fuçado, mas segue:
Considerem o DS3 com 240cv e 40kgfm para pegas abaixo.


- Camaro antigo x DS3= DS3 / (saindo parado até 180km depois o cara desistiu)
- Camaro novo 2014 x DS3= DS3 / (saindo parado até 150km depois o cara desistiu)
- Camaro 68! fuçado x DS3= DS3
- Porsche Boxter s x DS3= DS3 / (esse aqui já tirei com uns 5 diferentes, inclusive c/ escape etc)
- BMW 320T x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- BMW 130i x DS3 = DS3 (arrancada 200m, não vimos final)
- BMW M3 x DS3 = DS3 (arrancada 200m - por milésimos, sai errado)
- BMW 118i x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Chevette de arrancada x DS3 = Chevette (600hp++ sem banco, etc etc)
- Jetta TSI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Golf 1.4 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Fusca TSI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Golf GTI 2014 x DS3 = DS3 / (Saída do zero até uns 160km/h)
- Golf GTI 2014 x DS3 = DS3 / (Rolando até 250km/h - diferença pequena mais em alta à partir dos 220km/h)
- Gol caixa turbo 320cv x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Mercedes C63 AMG x DS3 = DS3 (arrancada 200m, se fosse mais a c63 passava)
- Mercedes C200 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Mercedes C180 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Mercedes E320 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Lexus IS300 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Subaru WRX 2010 300cv x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Subaru WRX 2011 400cv x DS3 = Subaru
- Azera V6 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Civic SI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A1 x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A3 2.0 TSI x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A3 1.8T novo x DS3 = DS3 (saída, final etc)
- Audi A3 antigo 280hp x DS3 = DS3 (puxamos até uns 180km/h)
- Landrover Evoke 2.0T x DS3 = DS3 (saída, final etc)

Sent from my C5303 using Tapatalk

Gasparetto
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 10, 2014 5:57 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 prata

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Gasparetto »

Peguei o carro a pouco tempo...ainda nem peguei estrada com ele.
Mas comparando com meu antigo carro (Punto Tjet 204 cv e 33 kgfm) o DS3 anda menos, principalmente a baixa do punto era foda demais.
Mais vou deixar o DS no mesmo jeito... :twisted:

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por wilkho »

Gasparetto
O que tinha no seu Tjet para ter 204 e 33 ?

Gasparetto
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 10, 2014 5:57 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 prata

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Gasparetto »

Wilkho....algumas coisas..
Vamos lá...

Chip do Zé da powerful, filtro K&N, escape completo Superspint com donwpipe (inox 2,5"), bicos deca 60lbs, rodava no alcool, coletor de escape da protoxide, upgrade do miolo da turbina (maior), cabeçote paula faria. Era muito bom de andar...
Se trocasse a bomba, chegaria em uns 220 cv (tenho um amigo que anda com um T jet com 225 cv), porem é o limite desse motor com o miolo original.
Copa linea roda com 260 cv, porem com pistão forjado (iapel)....a biela é que não aguenta. o Limite é entre 225, 235 cv....acima disso trinca.

Abç

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por racerx »

Gasparetto escreveu:Wilkho....algumas coisas..
Vamos lá...

Chip do Zé da powerful, filtro K&N, escape completo Superspint com donwpipe (inox 2,5"), bicos deca 60lbs, rodava no alcool, coletor de escape da protoxide, upgrade do miolo da turbina (maior), cabeçote paula faria. Era muito bom de andar...
Se trocasse a bomba, chegaria em uns 220 cv (tenho um amigo que anda com um T jet com 225 cv), porem é o limite desse motor com o miolo original.
Copa linea roda com 260 cv, porem com pistão forjado (iapel)....a biela é que não aguenta. o Limite é entre 225, 235 cv....acima disso trinca.

Abç
teve um tempo que sonhei com isso e com a famosa gto 221. Mas o tjet apesar de bem mais explosivo que o ds, não tem metade do chao.
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Gasparetto
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 10, 2014 5:57 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 prata

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Gasparetto »

racerx escreveu:
Gasparetto escreveu:Wilkho....algumas coisas..
Vamos lá...

Chip do Zé da powerful, filtro K&N, escape completo Superspint com donwpipe (inox 2,5"), bicos deca 60lbs, rodava no alcool, coletor de escape da protoxide, upgrade do miolo da turbina (maior), cabeçote paula faria. Era muito bom de andar...
Se trocasse a bomba, chegaria em uns 220 cv (tenho um amigo que anda com um T jet com 225 cv), porem é o limite desse motor com o miolo original.
Copa linea roda com 260 cv, porem com pistão forjado (iapel)....a biela é que não aguenta. o Limite é entre 225, 235 cv....acima disso trinca.

Abç
teve um tempo que sonhei com isso e com a famosa gto 221. Mas o tjet apesar de bem mais explosivo que o ds, não tem metade do chao.
Exatamente Racerx...
Usou a expressão certa... "explosivo". Porém o DS tem mais conjunto.
Abç

Responder