Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Luigi
Mensagens: 168
Registrado em: Dom Mar 10, 2013 12:47 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

FELIZ NATAL

Mensagem por Luigi »

Desejo a todos do DSC um FELIZ NATAL. Já ganharam presente antecipado um maravilhoso DS3.
Luigi

di_tsw
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Dez 01, 2013 1:12 am
Estado: PE
Cidade: Caruaru
Carro Atual: ds3

Re: FELIZ NATAL

Mensagem por di_tsw »

Meu natal foi top kkkkk comprei o ds para a minha mulher ja sabia que ele andava bem mas nao sabia que andava tanto, moro no interior de pe sendo assim ja devem saber que a galera nao conhece o carro e tem uma figura aqui com um jetta tsi que se achava um deus meu mano tem um a4 2013 com unichip dez uma arrancada de 0 100 e dp diversas retomadas e tomou benga do jetta original mas ai encontrei a figura do jetta ontem no ds3 fomos para a pista e imaginem dei uma benga no jetta diferenca de 4 carros na saida achei que de 3 ele passava mais ai ate 200 ele nao viu nem a cor e a pista era curta nas retomadas eu tb ia embora e meu carro tava cantando de 3 marcha vou botar unichip nele que foguetinho ja e meu 3 turbo aqui em casa, a no final o maluco do jetta pediu para dirigir o ds e eu no jetta ele nao acreditou falou porra vou comprar um desse que foguetinho kkkkkkkkkkkk bem esse foi meu natal dp minha mulher comecou a ligar pra eu ir pra casa pq tava atrasando o amigo secreto kkkkkkkkkkkk. O cara ficou arrasado olha o carro denvcs canta de 3 marcha?????

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: FELIZ NATAL

Mensagem por bicudo »

Pessoal Feliz Natal.
Não fui um bom menino esse ano,
E ainda não ganhei o meu ds3.
Há há hahaha.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: FELIZ NATAL

Mensagem por sheldonmendes »

Tb não bicudo hahahahah.

Mas 2014 eu comprarei o meu.

Como consolo, fui e voltei de minas dirigindo o do meu cunhado. É dele que eu vou comprar haha.

ImagemImagemImagem


Sent from my  iPhone 5 using Tapatalk
Imagem

Responder