Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por imperador »

Na tela de finalização do paypal, tenta clicar em NÃO CONVERTER PARA MOEDA CORRENTE ou algo assim. Os bancos estão bloqueando as transações que convertem em Reais, então a compra tem q ser finalizada na moeda estrangeira.

Abrax!

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por mauriwagner »

imperador escreveu:Na tela de finalização do paypal, tenta clicar em NÃO CONVERTER PARA MOEDA CORRENTE ou algo assim. Os bancos estão bloqueando as transações que convertem em Reais, então a compra tem q ser finalizada na moeda estrangeira.

Abrax!
Boa noite imperador,

Desabilitei a função de conversão imediata e o erro persiste!
Veuillez contacter le marchant:
PayPal response:
TIMESTAMP -> 2013-10-10T01:17:48Z
L_ERRORCODE0 -> 10729
L_SHORTMESSAGE0 -> Shipping Address State Empty
L_LONGMESSAGE0 -> The field Shipping Address State is required
L_SEVERITYCODE0 -> Error

Alguém pode me dar uma ajuda??? :(
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por Noisesteel »

Entre no Paypal e reveja seus dados. Me parece que estão incompletos ... Por isso a compra não é aceita.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por bruno-lim »

Está falando que o campo do endereço para envio está vazio e é obrigatório.

reveja suas informações.

Abraços
DS3 Preto 12/13

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por rthahira »

mauriwagner escreveu:Boa tarde pessoal,

Estou tentando comprar o painel com a moldura para central multimídia no site da Citroen Auch porém todas as vezes que tento pagar com paypal recebo a seguinte mensagem (Fiz a tradução do email no google translate);

Ocorreu um erro durante o pagamento da sua encomenda.
Seu bancário on http://www.citroen-auch.com" onclick="window.open(this.href);return false; são rejeitadas pelo seu banco.
As causas prováveis ​​são.
- Erro número do cartão de entrada.
- Secure Code 3D está faltando. (Novo sistema de segurança anti-fraude)
- Também é possível que seu navegador esteja configurado errado e ele bloqueia as mensagens do Windows.
- Superior a permitida para pagamentos on-line (limite inferior aos pagamentos autorizados nas lojas) teto
Em todos os casos, você deve contactar o seu banco antes de tentar novamente.
Outra alternativa é oferecida a você no caso de você não sabe o seu código de segurança 3D, o método de pagamento Paypal. Pagamento com cartão de crédito é seguro como SPPLUS mas não requer código adicional.
Saudações
Você pode acessar o status do seu pedido e baixar a sua factura em a "Ordem história" seção "Minha Conta" do nosso site.
Se você tem uma conta de convidado, você pode acompanhar o seu pedido na seção "Monitoramento convidado" do nosso site.

Entrei em contato com o suporte do paypal e me informaram que a compra foi feita de forma correta, o problema está com o site da citroen auch...

Alguém já teve algum problema semelhante?

Obrigado;
Mauri Wagner
Cara, o problema não é no seu cadastro do paypal. O problema é no cadastro do site que não consegue sincronizar com o paypal...muito provavelmente é por conta do campo estado.

Faz a compra usando a outra forma oferecida pelo site através do systempay.

Abraços



Sent from my iPhone using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por mauriwagner »

rthahira escreveu:
mauriwagner escreveu:Boa tarde pessoal,

Estou tentando comprar o painel com a moldura para central multimídia no site da Citroen Auch porém todas as vezes que tento pagar com paypal recebo a seguinte mensagem (Fiz a tradução do email no google translate);

Ocorreu um erro durante o pagamento da sua encomenda.
Seu bancário on http://www.citroen-auch.com" onclick="window.open(this.href);return false; são rejeitadas pelo seu banco.
As causas prováveis ​​são.
- Erro número do cartão de entrada.
- Secure Code 3D está faltando. (Novo sistema de segurança anti-fraude)
- Também é possível que seu navegador esteja configurado errado e ele bloqueia as mensagens do Windows.
- Superior a permitida para pagamentos on-line (limite inferior aos pagamentos autorizados nas lojas) teto
Em todos os casos, você deve contactar o seu banco antes de tentar novamente.
Outra alternativa é oferecida a você no caso de você não sabe o seu código de segurança 3D, o método de pagamento Paypal. Pagamento com cartão de crédito é seguro como SPPLUS mas não requer código adicional.
Saudações
Você pode acessar o status do seu pedido e baixar a sua factura em a "Ordem história" seção "Minha Conta" do nosso site.
Se você tem uma conta de convidado, você pode acompanhar o seu pedido na seção "Monitoramento convidado" do nosso site.

Entrei em contato com o suporte do paypal e me informaram que a compra foi feita de forma correta, o problema está com o site da citroen auch...

Alguém já teve algum problema semelhante?

Obrigado;
Mauri Wagner
Cara, o problema não é no seu cadastro do paypal. O problema é no cadastro do site que não consegue sincronizar com o paypal...muito provavelmente é por conta do campo estado.

Faz a compra usando a outra forma oferecida pelo site através do systempay.

Abraços



Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom dia rthahira,

Fiz o pagamento por meio do systempay e foi aceito, acredito que deva haver um erro no site da citroen auch, pois no cadastro deles não existe nenhum campo Estado.

Vou aguardar, espero que o sistema systempay seja seguro, :lol:

Obrigado pela dica!
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por bruno-lim »

mauriwagner,

e aí, chegou?

Abraços
DS3 Preto 12/13

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por mauriwagner »

Bruno,

Ainda não, no sistema de rastreamento diz que a mercadoria já se encontra no Brasil desde o dia 21/10/2013, resta apenas aguardar e aguardar...

Att;
Mauri
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

luiz barbabela
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 9:57 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ

Mensagem por luiz barbabela »

Meu pai voltou da europa recentemente e trouxe de presente a moldura do painel do ds3 para mim. Eu nao entendo absolutamente nada desses sistemas mas eu queria a tela para utilizaçao do GPS (tem que estar sempre atualizado pois eu viajo mto) queria que ela fosse touchscreen e se possivel que rodasse DVD, lendo esse topico eu fiquei mais inclinado para o M1 mas tenho algumas duvidas: (desculpem a ignorancia mas..) o que é saida RCA? Alguem conseguiu fazer com que o botao "source" funcione? sobre o RT6 ele nao é touchscreen?
e por favor alguem pode postar o link de algum lugar que vende a tela? e é muito complicado de instalar?
desde ja grato! :D

Responder