Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
gustavo cp
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Out 01, 2013 10:27 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por gustavo cp »

Seja bem vindo! Abraços

c.m.o.
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 01, 2013 7:20 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Jetta

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por c.m.o. »

Russitus, como eu não sou muito ligado em som, acho que não terei problema com isto. Tendo USB e uma saída p2 ou para cartão SD, acho que dá para encarar caso seja algo do mesmo nível dos aparelhos OEM da VW (possuo um Jetta e minha esposa um Tiguan).

O que talvez eu sinta falta (além do câmbio AT) é do ronco do motor, que no Jetta 2.5 é fantástico, embora "cão que ladra não morde", no meu caso, heheh, já que o Jetta rosna mais do que entrega em desempenho.

Valeu pelas boas vindas, Gustavo CP.

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por metell »

c.m.o. escreveu:Russitus, como eu não sou muito ligado em som, acho que não terei problema com isto. Tendo USB e uma saída p2 ou para cartão SD, acho que dá para encarar caso seja algo do mesmo nível dos aparelhos OEM da VW (possuo um Jetta e minha esposa um Tiguan).

O que talvez eu sinta falta (além do câmbio AT) é do ronco do motor, que no Jetta 2.5 é fantástico, embora "cão que ladra não morde", no meu caso, heheh, já que o Jetta rosna mais do que entrega em desempenho.

Valeu pelas boas vindas, Gustavo CP.

Não por isso Gustavo! Não sei se você viu, mas a galera criou um topico sobre o ronco e como deixar o mais próximo do DS3 Racing possível, e acho que a galera andou achando uma solução muito simples e de ótimo resultado!

Abraço e bem vindo

Romualdo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Out 06, 2013 4:48 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 Lounge Thp

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por Romualdo »

Seja bem vindo

gustavorodacoski
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Out 13, 2013 11:49 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: nemhum

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por gustavorodacoski »

bem vindo

Hering
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Out 16, 2013 12:03 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: Focus

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por Hering »

Bem vindo! Um 2.5 do jetta sempre foi um desejo meu, pena a VW estar largando este motor. O som do 5 cilindros é muito bom.

c.m.o.
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 01, 2013 7:20 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Jetta

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por c.m.o. »

Hering escreveu:Bem vindo! Um 2.5 do jetta sempre foi um desejo meu, pena a VW estar largando este motor. O som do 5 cilindros é muito bom.
Valeu, meu amigo. O carro realmente é muito bom. Estou com o meu desde novo (fará 4 anos agora em nov/13), e nestes 49mkm foram apenas alegrias, sem nunca me dar nenhuma dor de cabeça além de manutenção preventiva. O ronco dele é fantástico, apesar de não se traduzir num desempenho equivalente, apenas bom.

E é exatamente isto (além do $$, rs) que acaba me segurando a troca dele num outro carro que vá me deixar tão satisfeito por mais um bom tempo. Claro que falo aqui de opções que sejam factíveis com o meu orçamento.

Rna900
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Out 19, 2013 7:29 pm
Estado: SP
Cidade: Santana de Parnaíba
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por Rna900 »

Bem vindo!

Responder