Esse é o plug que saiu de trás do box do filtro. Não consegui fazer link com nenhum plug. To fazendo cagada?
Eu tinha desconectado esse tbm, mas nao eh ele nao (esse tem apenas 2 contatos)....tem um outro mais pra dentro ainda. Mais para a direita do cofre.Noisesteel escreveu:Ja desconectei. O foda é que nenhum plug entra .... Olha so
Esse é o plug que saiu de trás do box do filtro. Não consegui fazer link com nenhum plug. To fazendo cagada?
Estou indo agora instalar o chip. Vou aproveitar e colocar o adesivo do teto que acaba de chegar.Ronaldo Gualberto escreveu:Caros, va numa oficina ou loja de som que tem ferramenta apropriada para tirar aquele parafuso do lado esquerdo do box(nunca mais recoloque, pois o box encaixa na pressão e guarde-o), assim vc consegue encaixar o plug direitinho e sem esforço.
Se não tem a Blow regule abra a caixiba e regule no maximo trim 5, que já vai andar pra caramba. Se tiver comprado a Blow, abre ela e troque a mola pela mais rigida(amarela) e regule o chip no trim 7 e manda os Jettas tentarem te pegar, hehehehe.
Abs,
Ronaldo.
Puuuuuts!!!!Noisesteel escreveu:O cabo veio errado. Meu sobrenome deveria ser "Murphy". Mandei e-mail pros caras .... Espero que mandem outro cabo logo.
E isso porque eu mandei e-mail, com todos os dados do carro, ressaltando que eles ja tinham enviado para o Brasil esse chip com cabo errado. Estou vendo que mesmo no 1º mundo existem os estagiários.Ronaldo Gualberto escreveu:Isso aconteceu com o meu, ai se vão mais 20 ou 30 dias meu caro.
Ronaldo