- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: Vou chipar
Há alguns anos atrás gostava muito do espirro, hoje acho chato pra caramba, prefiro somente escutar o suspiro da turbina enchendo, é isso que me inspira. Más é só minha opinião.
Ronaldo
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
O parafuso do lado esquerdo, o que prende o box do filtro de ar .... Aquilo foi colocado pelo próprio capeta, em pessoa! Porra! Como que tira esse parafuso? É MUITO apertado ali! Vocês que colocaram o racechip, usaram algum tipo de ferramenta pequena pra tirar esse parafuso? Tem algum segredo?
Estou quase arrancando o box com parafuso e tudo!
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- atilamendes
- Carro Atual: DS3 / 208
Eu soh tirei a tampa do filtro de ar mesmo, e metendo a mao la no fundo, conectei o racechip.Noisesteel escreveu:O parafuso do lado esquerdo, o que prende o box do filtro de ar .... Aquilo foi colocado pelo próprio capeta, em pessoa! Porra! Como que tira esse parafuso? É MUITO apertado ali! Vocês que colocaram o racechip, usaram algum tipo de ferramenta pequena pra tirar esse parafuso? Tem algum segredo?
Minha mao nao eh pequena, me ralei ate dizer chega, mas foi o unico jeito que arranjei de fazer.
Voltando aos trabalhos!
-
Eu ja tinha fechado tudo ... Mas me animei e vou tentar de novo. O foda é que nem vejo sinal do conector. Vou enfiar meu cel lá e tirar uma foto.atilamendes escreveu:Eu soh tirei a tampa do filtro de ar mesmo, e metendo a mao la no fundo, conectei o racechip.Noisesteel escreveu:O parafuso do lado esquerdo, o que prende o box do filtro de ar .... Aquilo foi colocado pelo próprio capeta, em pessoa! Porra! Como que tira esse parafuso? É MUITO apertado ali! Vocês que colocaram o racechip, usaram algum tipo de ferramenta pequena pra tirar esse parafuso? Tem algum segredo?
Minha mao nao eh pequena, me ralei ate dizer chega, mas foi o unico jeito que arranjei de fazer.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- atilamendes
Fiz exatamente isso. Pra encontrar o plug, tirei uma foto com o celular (flash habilitado).Noisesteel escreveu:Eu ja tinha fechado tudo ... Mas me animei e vou tentar de novo. O foda é que nem vejo sinal do conector. Vou enfiar meu cel lá e tirar uma foto.atilamendes escreveu:Eu soh tirei a tampa do filtro de ar mesmo, e metendo a mao la no fundo, conectei o racechip.Noisesteel escreveu:O parafuso do lado esquerdo, o que prende o box do filtro de ar .... Aquilo foi colocado pelo próprio capeta, em pessoa! Porra! Como que tira esse parafuso? É MUITO apertado ali! Vocês que colocaram o racechip, usaram algum tipo de ferramenta pequena pra tirar esse parafuso? Tem algum segredo?
O plug fica mais ou menos entre o primeiro e o segundo parafuso (da esquerda pra direita) que abre a caixa do filtro de ar.
A desconexao e conexao fiz as cegas, apenas tateando mesmo.
Uma dica, alem de tirar a tampa do filtro de ar, afrouxa a abracadeira da mangueira, desconecte e arranque td fora, pra ficar mais facil de enfiar a mao por tras da caixa de filtro de ar. Parece complicado explicando, mas eh bem simples na pratica.
Voltando aos trabalhos!
-
atilamendes escreveu:Fiz exatamente isso. Pra encontrar o plug, tirei uma foto com o celular (flash habilitado).Noisesteel escreveu:Eu ja tinha fechado tudo ... Mas me animei e vou tentar de novo. O foda é que nem vejo sinal do conector. Vou enfiar meu cel lá e tirar uma foto.atilamendes escreveu: Eu soh tirei a tampa do filtro de ar mesmo, e metendo a mao la no fundo, conectei o racechip.
O plug fica mais ou menos entre o primeiro e o segundo parafuso (da esquerda pra direita) que abre a caixa do filtro de ar.
A desconexao e conexao fiz as cegas, apenas tateando mesmo.
Uma dica, alem de tirar a tampa do filtro de ar, afrouxa a abracadeira da mangueira, desconecte e arranque td fora, pra ficar mais facil de enfiar a mao por tras da caixa de filtro de ar. Parece complicado explicando, mas eh bem simples na pratica.
Achei o cabo e o plug. So não entendi como fazer pra desplugar. Precisa abrir com chave fenda?
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
Será que me mandaram o cabo errado? Help!

I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- atilamendes
Se nao me engano, o conector do motor tem 4 contatos e o conector de tras do filtro tem 3 contatos.
Eu acho que esta certo o teu chicote!
Eu acho que esta certo o teu chicote!
Voltando aos trabalhos!
- atilamendes
[/quote]Achei o cabo e o plug. So não entendi como fazer pra desplugar. Precisa abrir com chave fenda?[/quote]
Cara, funciona da mesma forma do outro conector que encaixa perto do motor.
Vc tem que pressionar para baixo uma pecinha que esta no meio do conector.
Cara, funciona da mesma forma do outro conector que encaixa perto do motor.
Vc tem que pressionar para baixo uma pecinha que esta no meio do conector.
Voltando aos trabalhos!