-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Apresentação
Sou novo no forum, mas ja participo a algum tempo do Forum Racing Art aqui de Curitiba.
Adquiri recetemente um DS3 branco e por isso resolvi participar desse club para sugestoes, criticas e duvidas a respeito desse carro.
Fico a disposição para eventuais questoes a respeito do carro.
Abraços
Vinicius
Adquiri recetemente um DS3 branco e por isso resolvi participar desse club para sugestoes, criticas e duvidas a respeito desse carro.
Fico a disposição para eventuais questoes a respeito do carro.
Abraços
Vinicius
- Lincão
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Re: Apresentação
Boa tarde Vinicius!
Parabéns pelo DS3 (mais um branquinho para o clube) e seja bem vindo!
[]'s
Lincão!
Parabéns pelo DS3 (mais um branquinho para o clube) e seja bem vindo!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
- bicudo
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Seja bem vindo ao DS clube.
E parabéns pelo carro depois não deixe de postar umas fotos.
E parabéns pelo carro depois não deixe de postar umas fotos.
-
Final de semana dou uma lavada e encerada e tiro umas fotos legais e aproveito pra tirar tbem fotos do novo som dele.
Original bem fraquinho!!!
Original bem fraquinho!!!
-
- Estado: RS
- Carro Atual: DS4
Olá Vinicius,
Bem vindo ao Clube!
É muito Bonito o DS branco!! parabéns e vamos unir forças!! cada experiência vivida é experiência compartilhada entre o grupo!!
[]ão
Bem vindo ao Clube!
É muito Bonito o DS branco!! parabéns e vamos unir forças!! cada experiência vivida é experiência compartilhada entre o grupo!!
[]ão
-
- Estado: SC
Opa, achei o som fraquinho também, fez upgrade só da cabeça ou instalou módulo?
E os comandos no volante, permanecem?
E os esquemas de bluetooth?
E os comandos no volante, permanecem?
E os esquemas de bluetooth?
-
Entao, mudei algumas coisas.
Tirei o aparelho e instalei um Pioneer AVH 6380 + modulo 4 canais soudmagus (marca que a rallysom de Curitiba vende) + um sub de 10w1 da JL. Posso garantir que ficou um sonzinho de qualidade e com graves bons de escutar. As caixinhas deixei as mesmas pois nao quiz abrir forracao de porta e trocar pq depois e uma batedeira desgracada.
Funcoes do volante e bluetooth eu perdi por enquanto, eu nao fui ainda com o carro na Rally Som pra eles instalarem a interface que faz funcionar os comandos, mas certeza que eles tem.
Minha vontade era de ir no italiano preparacoes e instalar um novo chip de potencia e aumetar para 205cv, mas acho que vai forcar mto o motor e diminuir muito a vida util.
Acho que tudo que estou escrevendo aqui deveria ser direcionado pra um outro topico.
Grande abraco!!!
Tirei o aparelho e instalei um Pioneer AVH 6380 + modulo 4 canais soudmagus (marca que a rallysom de Curitiba vende) + um sub de 10w1 da JL. Posso garantir que ficou um sonzinho de qualidade e com graves bons de escutar. As caixinhas deixei as mesmas pois nao quiz abrir forracao de porta e trocar pq depois e uma batedeira desgracada.
Funcoes do volante e bluetooth eu perdi por enquanto, eu nao fui ainda com o carro na Rally Som pra eles instalarem a interface que faz funcionar os comandos, mas certeza que eles tem.
Minha vontade era de ir no italiano preparacoes e instalar um novo chip de potencia e aumetar para 205cv, mas acho que vai forcar mto o motor e diminuir muito a vida util.
Acho que tudo que estou escrevendo aqui deveria ser direcionado pra um outro topico.
Grande abraco!!!
-
- Carro Atual: Miura X8 Targa
Opa vilamoglia, seja bem vindo ao DSClube!!! e parabens pela escolha!!!