Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bicudo »

Vc consegue ver a tela de sensores ?
Veja se consegue tirar uma foto da valvula que está instalada na roda/pneu
Com detalhes para gente pode te falar se é sensor ou não. ...se for tem que habilitar na concessionária.

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Discovery_SL »

[/url][/img]
bicudo escreveu:Vc consegue ver a tela de sensores ?
Veja se consegue tirar uma foto da valvula que está instalada na roda/pneu
Com detalhes para gente pode te falar se é sensor ou não. ...se for tem que habilitar na concessionária.
Prezado.

É igual a esse que achei na internet.
http://www.ebay.co.uk/itm/Citroen-DS4-2 ... 0955665370
Mas não há tela de sensores.
Quando perguntei na Css se havia o sensor no carro, ligaram-no ao Lexia e lá estava escrito algo como "SEM INDICADOR DE ESVAZIAMENTO DO PNEU", então creio que não há como habilitar na concessionária.
Abraços.

renatovborges
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 8:22 pm
Estado: SP
Cidade: Taboão da Serra
Carro Atual: DS4 Blanc Nacre

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por renatovborges »

Discovery_SL escreveu:[/url][/img]
bicudo escreveu:Vc consegue ver a tela de sensores ?
Veja se consegue tirar uma foto da valvula que está instalada na roda/pneu
Com detalhes para gente pode te falar se é sensor ou não. ...se for tem que habilitar na concessionária.
Prezado.

É igual a esse que achei na internet.
http://www.ebay.co.uk/itm/Citroen-DS4-2 ... 0955665370
Mas não há tela de sensores.
Quando perguntei na Css se havia o sensor no carro, ligaram-no ao Lexia e lá estava escrito algo como "SEM INDICADOR DE ESVAZIAMENTO DO PNEU", então creio que não há como habilitar na concessionária.
Abraços.
Cara, também fiquei curioso, não consta no site da citroen, mas quando vi os bicos, achei meio grandes, assim como os da C5 que tem sensor de pressão dos pneus. Se tem o sensor nas rodas, deve haver uma forma de habilitar a leitura e, na verdade, nao sei se tem ou não o tal sensor, estou ha 1 semana com o carro, e estou ate pensando em ir ao posto, esvaziar um pneu e testar se ele acusa no computador. Alguem tem alguma informação sobre ou ideia de como descobrir se tem ou não, se é possível habilitar caso nao esteja habilitado?

rcaruzzo
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por rcaruzzo »

Excelente dica. Acho q farei isso também. Vou deixar o pneu mais murcho e levar ao posto que é do lado de casa!

renatovborges
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 8:22 pm
Estado: SP
Cidade: Taboão da Serra
Carro Atual: DS4 Blanc Nacre

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por renatovborges »

rcaruzzo escreveu:Excelente dica. Acho q farei isso também. Vou deixar o pneu mais murcho e levar ao posto que é do lado de casa!
Legal, assim que fizer avise no que deu, se acusou ou nao rs. Entrei no site da citroen service, onde tenho cadastro. Colocando o chassi do meu carro, vendo as generalidades do meu veiculo, consta como tendo sensor de pressao de pneu, mais precisamente: "INDICATEUR DE PERTE DE PRESSION DE GONFLAGE". Foi dificil traduzir, mas acredito que seja isso mesmo rs.

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bicudo »

Se está na especificação do carro e as peças são parecidas com essas, deve funcionar sim
No DS5 e um sinal no painel do carro que avisa pneu mucho
Agora na tela do RT6 que o pessoal está trazendo da Europa tem como habilitar sim.
Não vamos precipitar as coisas, Vamos ver se consigo algum ds4 de sampa para gente passar o scanner e ver se da para habilitar
Na tela.

renatovborges
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 8:22 pm
Estado: SP
Cidade: Taboão da Serra
Carro Atual: DS4 Blanc Nacre

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por renatovborges »

bicudo escreveu:Se está na especificação do carro e as peças são parecidas com essas, deve funcionar sim
No DS5 e um sinal no painel do carro que avisa pneu mucho
Agora na tela do RT6 que o pessoal está trazendo da Europa tem como habilitar sim.
Não vamos precipitar as coisas, Vamos ver se consigo algum ds4 de sampa para gente passar o scanner e ver se da para habilitar
Na tela.
Legal, vou ficar no aguardo, não vamos deixar esse tópico morrer, enquanto não descobrir, não vou sossegar rs. Sou de sampa, mas pra mim eh bem complicado ir pro encontro no Pacaembu de quinta feira, pois trabalho em Embu das Artes, se não eu levaria para passarmos esse scanner. Assim que alguem descobrir algo, poste aqui galera!

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bicudo »

Renato
Na vila Sônia, tem a oficina de um amigo meu uma travessa da Francisco Morato
Quem sabe qualquer dia a gente não combina um bate papo lá.
Domingo e aniversário do fmiglior e vamos comer costela no Apple do eldorado se estiver de boa esta convidado. ..vai um pessoal legal.

Abraços qualquer coisa me manda uma MP.

renatovborges
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 8:22 pm
Estado: SP
Cidade: Taboão da Serra
Carro Atual: DS4 Blanc Nacre

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por renatovborges »

bicudo escreveu:Renato
Na vila Sônia, tem a oficina de um amigo meu uma travessa da Francisco Morato
Quem sabe qualquer dia a gente não combina um bate papo lá.
Domingo e aniversário do fmiglior e vamos comer costela no Apple do eldorado se estiver de boa esta convidado. ..vai um pessoal legal.

Abraços qualquer coisa me manda uma MP.
Valeu Bicudo, te mandei MP!

Responder