Desculpem a pergunta de leigo, mas ainda existe isso de "amaciar" o carro?
Se existe, como seria o ideal de fazer?
Peguei um DS3 a pouco tempo e não queria fazer nada errado.
Abraço, galera!
(p.s: não vi nenhum tópico falando disso, então criei esse...)
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Re: Tem que amaciar?
O processo industrial evoluiu bastante, não tem mais isso. As peças são feitas com o tamanho e acabamento exatos e não serão alterados significativamente ao longo do uso inicial.
Ou seja, pode socar a bota.
Ou seja, pode socar a bota.
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Re: Tem que amaciar?
Valeu, Guga!
Vou amaciar com 8000 rpm mesmo.
Kkkk
Vou amaciar com 8000 rpm mesmo.
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Re: Tem que amaciar?
A unica coisa q to percebendo ja com 3mil km rodados eh o consumo. Esta comecando a ficar mais economico. Acredito q com 5...10mil fiquei mais.
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Re: Tem que amaciar?
Isso de amaciar todos falam que não existe mais mesmo !
mas o que existe é o ASSENTAMENTO DAS VÁLVULAS, que demora alguns tanques de combustivel para ficar do jeito que queremos ! E este assentamento sim, faz diferença no consumo e desempenho !
mas o que existe é o ASSENTAMENTO DAS VÁLVULAS, que demora alguns tanques de combustivel para ficar do jeito que queremos ! E este assentamento sim, faz diferença no consumo e desempenho !