Possui alguma reclamação com relação ao clube ou ao funcionamento do fórum? Gostaria de sugerir uma funcionalidade? Relate neste fórum.
guspepper
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Mai 01, 2018 10:20 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Revisão de criterio

Mensagem por guspepper »

Senhores, o criterio para liberação de acesso ao forum precisa ser revisto urgente.
Muitos poderiam contribuir se o acesso fosse liberado após a apresentação do usuário.

Pensem: Como um iniciante conseguiria ajudar toda uma comunidade, experiente? E ainda mais com 10 posts??

Inviavel

Diazepann
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Fev 07, 2019 8:42 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS5

Re: Revisão de criterio

Mensagem por Diazepann »

Esse bloqueio é complicado, já que é preciso 10 participações em tópicos para acessar o fórum onde se pode interagir, aqui é um monologo ao vento.
e já sou membro do C4club poderia integrar os cadastros assim poderia facilitar o login.

Diazepann
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Fev 07, 2019 8:42 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS5

Re: Revisão de criterio

Mensagem por Diazepann »

Esse bloqueio é complicado, já que é preciso 10 participações em tópicos para acessar o fórum onde se pode interagir, aqui é um monologo ao vento.
e já sou membro do C4club poderia integrar os cadastros assim poderia facilitar o login.

MichelG3
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Out 12, 2015 7:21 pm
Estado: SP
Cidade: Atibaia
Carro Atual: DS4

Re: Revisão de criterio

Mensagem por MichelG3 »

Concordo, o forum ja é morto e ainda tem restrição de post de novos usuários ou entusiastas que poderiam movimentar mais, eu entrei no forum uns 2 anos antes de pegar meu ds4 e estou com ele há dois anos já!

Responder