LeoLopes escreveu:Há alguns meses troquei a peça com esse defeito, era corrente de comando. Com quase 40k. Também troquei a bomba de alta do combustível. Todas as peças foram fornecidas gratuitamente pela concessionaria e eu paguei apenas a mão de obra.
Essa troca foi feita dentro ou fora da garantia?
Caso seja fora mesmo assim eles trocaram sem custo as peças? Isso seria um defeito cronico do carro?
LeoLopes escreveu:Há alguns meses troquei a peça com esse defeito, era corrente de comando. Com quase 40k. Também troquei a bomba de alta do combustível. Todas as peças foram fornecidas gratuitamente pela concessionaria e eu paguei apenas a mão de obra.
Essa troca foi feita dentro ou fora da garantia?
Caso seja fora mesmo assim eles trocaram sem custo as peças? Isso seria um defeito cronico do carro?
Fora da garantia. Entendo que seja um problema crônico, mas não sei se todas CSS teriam a mesma postura.
LeoLopes escreveu:Há alguns meses troquei a peça com esse defeito, era corrente de comando. Com quase 40k. Também troquei a bomba de alta do combustível. Todas as peças foram fornecidas gratuitamente pela concessionaria e eu paguei apenas a mão de obra.
Essa troca foi feita dentro ou fora da garantia?
Caso seja fora mesmo assim eles trocaram sem custo as peças? Isso seria um defeito cronico do carro?
Fora da garantia. Entendo que seja um problema crônico, mas não sei se todas CSS teriam a mesma postura.
Att,
Leo você teve muita dificuldade pra ganhar as peças ou apenas trocaram e falaram que não iria cobrar?
Tenho um ds4 e tinha o mesmo problema, por volta dos 30 mil km rodados. O barulho do motor recem ligado parecia com o de um caminhao. O problema era o mesmo que o citado acima, a correia. Minha garantia havia acabado a cerca de 4 meses mas a concessionaria (citroen da av ricardo jaffet, sp, que infelizmente fechou) resolveu o problema sem cobrar as peças ou mao de obra, agora o motor esta ok
LeoLopes escreveu:Há alguns meses troquei a peça com esse defeito, era corrente de comando. Com quase 40k. Também troquei a bomba de alta do combustível. Todas as peças foram fornecidas gratuitamente pela concessionaria e eu paguei apenas a mão de obra.
O meu DS4 também apresentou o barulho na primeira ligada do dia, com aproximadamente 30.000 km. Reclamei com o gerente de pós-venda da concessionária que era um defeito frequente nos motores THP e que a Citroen deveria ter feito um recall. Ele solicitou à fábrica (mesmo fora da garantia) e no dia seguinte o serviço da troca do kit corrente completo estava aprovado sem nenhum custo para mim. Troquei na semana passada e resolveu o problema. A tática do grupo PSA parece que é essa: só leva quem reclama.
Pessoal. Vocês que conseguiram essa troca de graça, mesmo fora da garantia, tinham todas as revisões feitas?
Eu comprei o carro usado e não veio o comprovante das revisões, e o pessoal da concessionária está dizendo que sem isso, não há como.
Consegui encontrar apenas os comprovantes de revisão de 40, 50 e 60 mil.
Fabiano DS4 escreveu:Acabei de pegar um DS4 e está com este barulho mesmo. Vou levar na concessionária.
Corrente de comando. Foi trocado pela concessionária sem custo algum, porque foi feito todas as revisões nas concessionária Citroën, com registro certinho no manual. Já rodei 20k depois da troca e o problema não voltou. Recomendaram na concessionária usar Militec, ou semelhante, no óleo do motor a cada troca.