Amigo, o kit H&R foi literalmente plug n play? Melhor dizendo, foi necessário cortar algo para que a altura ficasse equilibrado entre o eixo dianteiro e o traseiro - li vários relatos que as Eibach estavam deixando a traseira mais alta que a dianteira.doudboden escreveu:grades pintadas em black piano, molas h&r, faróis mandei fazer máscara negra na lantech em sp.Rafudo escreveu:DS4 mais bonito que já vi. Poderia informar mais sobre as molas utilizadas e, se possível, mandar fotos mais detalhadas do farol? Ah, a grade frontal foi substituída ou fora aplicado alguma película imitando fibra de carbono?
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
-
- Estado: PE
- Carro Atual: Ds 4
Re: Meu DS4 - Por favor comentem!!!
- doudboden
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds4
não precisei mexer em nada. só coloqueiRafudo escreveu:Amigo, o kit H&R foi literalmente plug n play? Melhor dizendo, foi necessário cortar algo para que a altura ficasse equilibrado entre o eixo dianteiro e o traseiro - li vários relatos que as Eibach estavam deixando a traseira mais alta que a dianteira.doudboden escreveu:grades pintadas em black piano, molas h&r, faróis mandei fazer máscara negra na lantech em sp.Rafudo escreveu:DS4 mais bonito que já vi. Poderia informar mais sobre as molas utilizadas e, se possível, mandar fotos mais detalhadas do farol? Ah, a grade frontal foi substituída ou fora aplicado alguma película imitando fibra de carbono?
-
- Carro Atual: Citroen DS4
Ficou demais seu DS!! Eu tenho um preto. Você poderia me dizer +- quanto ficou para colocar a mascara negra? Eles fazem no mesmo dia? Pois moro em São José dos Campos - SP.
-
- Estado: SC
- Carro Atual: Citroen DS4
Parabéns bonito mesmo bem parecido con o meu.
-
- Carro Atual: 308
Amigo, desculpa a ignorância, mas essas rodas são as originais aro 18 do DS4?