Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
evandrocaires
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 27, 2019 10:18 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Lancer

Re: Podium ou adetivada + bardahl Booster gasolina

Mensagem por evandrocaires »

Hoje em dia da para utilizar gasolina aditivada de qualidade em motores de injeção direta. Comum que não é indicada de nenhuma forma.

jackjack
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Nov 29, 2018 12:03 pm
Estado: SC
Cidade: Xanxerê
Carro Atual: ds5

Re: Podium ou adetivada + bardahl Booster gasolina

Mensagem por jackjack »

Alguém tem algum relato sobre a média que as diversas gasolinas premium ou podium fazem?

jackjack
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Nov 29, 2018 12:03 pm
Estado: SC
Cidade: Xanxerê
Carro Atual: ds5

Re: Podium ou adetivada + bardahl Booster gasolina

Mensagem por jackjack »

Obrigado

armgenio
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 08, 2018 7:18 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS4

Re: Podium ou adetivada + bardahl Booster gasolina

Mensagem por armgenio »

japonarokido escreveu:Alguém teve problemas diretamente relacionados ao uso de gasolina apenas comum?
Bom dia. Tenho um amigo que está há 3 anos abastecendo com gasolina comum. Ele tem um Ds3, Ds4, Ds5, um VTR e está comprando um C4 Cactus. Ele inicialmente estava com aditividada, mas logo mudou para comum e segundo ele, nunca deu problema. Ele é de Goiânia, assim como eu, e eu abasteço na aditivada e quando coloco comum, eu peço um aditivo.. Mas a própria concessionaria informa não haver restrição quando a isso. Logico, vai da confiança de cada um. E o meu amigo que citei, por ser colecionador de Franceses, em específico de Citroen, tem dinheiro e não é pouco, rsrs, se der problema ele arruma sem pesar no orçamento. Além disso, ele é um influencer da Citroen em Goiânia e por isso consegue as coisas com maior acessibilidade.

Responder