Boa noite galera!
Acabei de vender meu C4 VTR, que esteve comigo por 5 felizes anos, porem agora estou querendo dar um passo maior e pegar ou um ds3 ou um ds4.
Entrei aqui pra trocar ideia e aprender mais sobre os carros, vou pesquisar de inicio o custo de manutencao do ds3 e do ds4 em relacao ao c4 vtr e decidir qual carro pegar....valeu
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Re: APRESENTAÇAO - Novo membro a procura de um DS
Bom dia!
Eu comprei pelo custo benefício de ser um carro turbo, diferente, manutenção nada surreal. Mas o ideal é optar por um veículo mais caro e de procedência para minimizar os riscos, carro turbo é bom ser cuidadoso. Acredito que a manutenção do ds3 é mais simples do que o ds4
Eu comprei pelo custo benefício de ser um carro turbo, diferente, manutenção nada surreal. Mas o ideal é optar por um veículo mais caro e de procedência para minimizar os riscos, carro turbo é bom ser cuidadoso. Acredito que a manutenção do ds3 é mais simples do que o ds4
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- Carro Atual: DS4
Re: APRESENTAÇAO - Novo membro a procura de um DS
Tenho um DS4 e é um bom carro, mas infelizmente tem me dado dores de cabeça, não sei se fui premiado mas já tive os seguintes problemas:
- Tampa de Válvula e o rompimento do diafragma, troquei a tampa original e a substituída deu problemas na garantia da peça sendo necessário uma nova troca, nosso tive um custo de aproximadamente 1500 reais.
- Corrente do comando, inicialmente a concessionária queria me cobrar pela peça e mão de obra, após recusa inicial numa manutenção seguinte realizaram a troca com garantia da fabricante mesmo com o carro fora da garantia devido ter efetuado todas as manutenções na concessionária, a brincadeira iria sair mais de 2000 reais.
- Bomba de alta, por ter realizado todas as manutenções em concessionária, realizaram a troca com garantia da fabricante e gastei 315 em mão de obra, caso contrário seria mais de 2300.
Caso opte pelo ds4 torço para que não tenha essas dores de cabeça haha
- Tampa de Válvula e o rompimento do diafragma, troquei a tampa original e a substituída deu problemas na garantia da peça sendo necessário uma nova troca, nosso tive um custo de aproximadamente 1500 reais.
- Corrente do comando, inicialmente a concessionária queria me cobrar pela peça e mão de obra, após recusa inicial numa manutenção seguinte realizaram a troca com garantia da fabricante mesmo com o carro fora da garantia devido ter efetuado todas as manutenções na concessionária, a brincadeira iria sair mais de 2000 reais.
- Bomba de alta, por ter realizado todas as manutenções em concessionária, realizaram a troca com garantia da fabricante e gastei 315 em mão de obra, caso contrário seria mais de 2300.
Caso opte pelo ds4 torço para que não tenha essas dores de cabeça haha