Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Dowglas
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Set 04, 2018 10:12 pm
Estado: MG
Cidade: Itabira
Carro Atual: Ds3 ou ds4 (dúvida)

APRESENTAÇAO - Novo membro a procura de um DS

Mensagem por Dowglas »

Boa noite galera!

Acabei de vender meu C4 VTR, que esteve comigo por 5 felizes anos, porem agora estou querendo dar um passo maior e pegar ou um ds3 ou um ds4.

Entrei aqui pra trocar ideia e aprender mais sobre os carros, vou pesquisar de inicio o custo de manutencao do ds3 e do ds4 em relacao ao c4 vtr e decidir qual carro pegar....valeu

RKlein01
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jun 11, 2018 7:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: APRESENTAÇAO - Novo membro a procura de um DS

Mensagem por RKlein01 »

Bom dia!

Eu comprei pelo custo benefício de ser um carro turbo, diferente, manutenção nada surreal. Mas o ideal é optar por um veículo mais caro e de procedência para minimizar os riscos, carro turbo é bom ser cuidadoso. Acredito que a manutenção do ds3 é mais simples do que o ds4

santini
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jun 11, 2017 8:41 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS4

Re: APRESENTAÇAO - Novo membro a procura de um DS

Mensagem por santini »

Tenho um DS4 e é um bom carro, mas infelizmente tem me dado dores de cabeça, não sei se fui premiado mas já tive os seguintes problemas:
- Tampa de Válvula e o rompimento do diafragma, troquei a tampa original e a substituída deu problemas na garantia da peça sendo necessário uma nova troca, nosso tive um custo de aproximadamente 1500 reais.
- Corrente do comando, inicialmente a concessionária queria me cobrar pela peça e mão de obra, após recusa inicial numa manutenção seguinte realizaram a troca com garantia da fabricante mesmo com o carro fora da garantia devido ter efetuado todas as manutenções na concessionária, a brincadeira iria sair mais de 2000 reais.
- Bomba de alta, por ter realizado todas as manutenções em concessionária, realizaram a troca com garantia da fabricante e gastei 315 em mão de obra, caso contrário seria mais de 2300.

Caso opte pelo ds4 torço para que não tenha essas dores de cabeça haha

Responder