Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
guilherme_P_l
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Out 29, 2014 10:53 pm
Estado: PB
Cidade: Campina Grande
Carro Atual: Cruze LTZ 12/12

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por guilherme_P_l »

Pessoal, queria um ajuda de vocês. Meu ds3 tava puxando levemente a direção para o lado (direito) quando tava numa reta. Levei para alinhar e fazer o balanceamento. Acompanhei o serviço todo e pelo que entendo, foi tudo dentro do esperado. Só que aí veio o problema: o carro começou a perder a estabilidade em curvas, o controle de estabilidade agora virou rotina, não posso entrar mais forte em uma curva que ele ativa. Levei de volta na oficina que fez o alinhamento e os parâmetros estavam todos dentro do esperado. Vocês fazem idéia do que pode ter acontecido?

JERON
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mar 16, 2016 10:58 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por JERON »

Desenterrando... o meu desde que peguei a 1 mes puxava fiz 3x alinhamento tudo 3D software 2016/7..e ainda puxava . dai troquei coxim da caixa e parou...cheguei a trocar 4 pneus pirelli phantom 215/40 r17 achando q fosse eles

Walter DS4
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Out 28, 2016 3:17 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS4 - Air Cross

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Walter DS4 »

Boa noite a todos, tenho um DS4 e tenho o mesmo problema de vcs com alinhamento, estou sempre corrigindo o volante em linha reta, a estabilidade e normal, já troquei os pneus, coloquei o origina MICHELIN PILOT SPORT 3 225/45R18, já fiz alguns alinhamentos e sempre 3D mas sempre foi assim, hoje o carro esta com 29.000km.
Alguém já passou o scanner após o alinhamento? Eu até agora não consegui um alinhador que tenha o scanner.
Em carro com controle de tração é um procedimento obrigatário mas todos os alinhadores que fui desconsiderarão este procedimento, será que seria a solução dos DSs?
Inclusive tem um vídeo do DrCarro falando sobre isso.
https://www.youtube.com/watch?v=UsVeViH ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;

Sem Pé de Breque
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Mai 31, 2017 7:20 pm
Estado: SP
Cidade: Araçatuba
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Sem Pé de Breque »

Também estou com esse problema no meu DS3!

Crispira
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jul 10, 2018 7:25 am
Estado: SP
Cidade: Piracicaba
Carro Atual: Ds3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Crispira »

JERON escreveu:Desenterrando... o meu desde que peguei a 1 mes puxava fiz 3x alinhamento tudo 3D software 2016/7..e ainda puxava . dai troquei coxim da caixa e parou...cheguei a trocar 4 pneus pirelli phantom 215/40 r17 achando q fosse eles

Coxin da Caixa de direção ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LeoNMDS3
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Ago 08, 2018 11:41 am
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3 2013

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por LeoNMDS3 »

Xiii, nunca passei!

Responder