Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
hwst
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Ago 11, 2016 10:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Apresentaçao - Henrique - apaixonado pelo Ds4

Mensagem por hwst »

Boa noite a todos! Meu nome é Henrique e por alguns anos tive como objetivo ter um ds4. Me lembro da primeira vez que o vi na rua e pensei: que carrao diferente é esse? Imagina so um dia ter ele!

Bem, em 2016 pude concretizar esse objetivo. Comprei um 2013/2014 (a alguns anos a Citroen prou de importa-lo) com 13 mil km rodados e desde entao é so alegria. Nao mexi no motor mas dei um bom upgrade no sistema de som (mudanca nos alto falantes, twitter e instalaçao de um sub 10 pol e um modulo no porta malas). O carro é otimo, silencioso, discreto e ao mesmo tempo bonito, motor potente (nao sou de tirar racha), extremamente completo em termos de itens de serie (varios itens que agora estao se popularizando em carros na faixa de 100mil reais pra cima, ja eram de serie em 2013). Os unicos contras fica no consumo na cidade (em media 7km/l; na estrada faço 13km/l) e a suspensao que considero meio dura (mas ok pensando na proposta esportiva do carro.

Em resumo, estou muito contente com a compra. Uso bastante no dia a dia e nos finais de semana pego frequentemente uma estradinha pra viajar e a dirigibilidade é uma beleza. Uma pena a citroen ter parado importacao alguns anos atras e recentemente ter encerrado a producao do ds4.

Bsato
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Ago 24, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Punto

Re: Apresentaçao - Henrique - apaixonado pelo Ds4

Mensagem por Bsato »

Seja bem vindo cara!!

muriloparo
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Ago 07, 2018 3:20 pm
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: DS4

Re: Apresentaçao - Henrique - apaixonado pelo Ds4

Mensagem por muriloparo »

Tenho um tb.. top demais

Responder