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Chipwerke ou racechip.
Gostaria da opiniões de vcs sobre o Chipwerke ou racechip. Alguma diferença? Acham que vale a pena? Não quero fazer remap, sou meio tradicionalista e não busco muita potencia. Só queria melhorar um pouco a primeira e segunda marcha do carro...ainda tenho dúvida se permaneço com o carro todo original ou, no máximo, um chip e um filtro in box. Valeu!!!!
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Re: Chipwerke ou racechip.
Nenhuma resposta?
Também gostaria de saber...
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Re: Chipwerke ou racechip.
Opa, amigo. Tudo bom?
Eu uso o chipwerke no meu carro, em conjunto com intake e dv+. O resultado é empolgante.
As vezes eu conecto o bypass do piggyback por algum motivo e o carro fica bem xôxo. Eu uso o meu na regulagem máxima de potência (trim 7 / 7), mas só é recomendável fazer isso se você tiver upgrade na válvula diverter, porque o excesso de pressão da turbina pode vir a romper o diafragma da original.
Particularmente, optei por usar um piggyback pela extrema facilidade de instalar e remover o upgrade e depois de ouvir relatos do bom desempenho que ele traz, sendo superior inclusive ao resultado de alguns remaps de prateleira.
A grande desvantagem do piggyback, no meu ponto de vista, é não eliminar a falha da segunda sonda lambda, atrapalhando os planos de quem tem intenção de instalar um downpipe - por causa da probabilidade de acender a luz de injeção por falha no catalizador.
De qualquer forma, estou muito satisfeito com o chipwerke. Comprei o meu usado de um membro aqui do clube e já estou com ele há cerca de 1 ano, sem problemas. Recomendo bastante.
Quanto ao racechip, nunca nem vi pessoalmente um THP usando um desses, mas já li relatos dizendo que também é um bom piggyback - e certamente é mesmo.
Eu uso o chipwerke no meu carro, em conjunto com intake e dv+. O resultado é empolgante.
As vezes eu conecto o bypass do piggyback por algum motivo e o carro fica bem xôxo. Eu uso o meu na regulagem máxima de potência (trim 7 / 7), mas só é recomendável fazer isso se você tiver upgrade na válvula diverter, porque o excesso de pressão da turbina pode vir a romper o diafragma da original.
Particularmente, optei por usar um piggyback pela extrema facilidade de instalar e remover o upgrade e depois de ouvir relatos do bom desempenho que ele traz, sendo superior inclusive ao resultado de alguns remaps de prateleira.
A grande desvantagem do piggyback, no meu ponto de vista, é não eliminar a falha da segunda sonda lambda, atrapalhando os planos de quem tem intenção de instalar um downpipe - por causa da probabilidade de acender a luz de injeção por falha no catalizador.
De qualquer forma, estou muito satisfeito com o chipwerke. Comprei o meu usado de um membro aqui do clube e já estou com ele há cerca de 1 ano, sem problemas. Recomendo bastante.
Quanto ao racechip, nunca nem vi pessoalmente um THP usando um desses, mas já li relatos dizendo que também é um bom piggyback - e certamente é mesmo.