-
- Mensagens: 6
- Registrado em: Qua Abr 18, 2018 2:05 am
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Carro Atual: DS5
Re: RACECHIP X REMAP
Alguem ja usou o Power Chip Plus?
Será que é bom?
Sera que entrega o prometido?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -8kgfm-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Será que é bom?
Sera que entrega o prometido?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -8kgfm-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: Dom Mar 18, 2018 10:38 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3
Re: RACECHIP X REMAP
eSTOU OPTANDO PELO remaP MESMO...
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui Mai 03, 2018 11:59 am
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: Peugeot 3008
Re: RACECHIP X REMAP
Grato pela informação.Ronaldo Gualberto escreveu:O Mauro já testou e ficou normal. Eu também não senti bater pino por falta de combustível.
O RaceChip pelo o que vi tem cabos que vão no sensor de combustível e outro no sensor de pressão.
Então como ele gerencia tudo e o carro se andar forte ficou mais gastão, não deve ter problemas de mistura pobre. (eu ando com Gasolina normal aditivada).
Quando ha falta de combustivel na alta, vc percebe o carro amarrando, falhando e;ou batendo pino, e nada disso acontece.
Tô andando há um tempão se tivesse de quebrar já tinha, pois com mistura pobre em 30 segundos é o suficiente para um pistão furar. (Vide CM Racing - Eng César Marques).
Ronaldo.
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: Qua Abr 18, 2018 10:36 am
- Estado: SP
- Cidade: Santo André
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: RACECHIP X REMAP
remap
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Dom Mai 13, 2018 5:54 pm
- Estado: SC
- Cidade: Florianópolis
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: RACECHIP X REMAP
Provavelmente remap do Pixel mas ainda estou analisando as opções
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: Sáb Set 10, 2016 12:37 am
- Estado: SP
- Cidade: Sorocaba
- Carro Atual: 208 GT
Re: RACECHIP X REMAP
Galera, boa tarde
Primeiramente desculpe ressuscitar o tópico, mas melhor já aproveitar um assunto em andamento que abrir outro tópico com o mesmo assunto...
Pois bem, adquiri um 208GT, porém é muito "cru" quando o assunto é a respeito de informação sobre preparação desse veículo, então como se trata de um primo proximos dos DS, quem sabe possam ajudar...
Pelo que me falaram(isso quem me falou foi um cara que trabalha com remap e afins) que a central desses motores THP flex não tem muito o que extrair, que no álcool não tem o que fazer neste carro, só da pra extrair algo na Gasolina, coisa de uns 25cvs e 6kg de torque no Remap.
Um pouco decepcionado com a informação e querendo buscar outras opiniões, perguntei para uma empresa que revende e instala Piggyback da Racechip e me informaram que há dois modelos RS(+/- 30cvs e 6kgfm e GTS(35cvs e 7.2kgmf) para o 208Gt.
Sempre tive preferência por Remap, apesar de simples a instalação de um PB, queria evitar de passar chicotes e ter o aparelho ali.
Queria opinião dos mais entendidos desse motor pra saber se realmente tem que ir de PB ou há algum remap que consiga lá seus + 30cvs no Stage 2 (DP + Valvula + filtro)
Primeiramente desculpe ressuscitar o tópico, mas melhor já aproveitar um assunto em andamento que abrir outro tópico com o mesmo assunto...
Pois bem, adquiri um 208GT, porém é muito "cru" quando o assunto é a respeito de informação sobre preparação desse veículo, então como se trata de um primo proximos dos DS, quem sabe possam ajudar...
Pelo que me falaram(isso quem me falou foi um cara que trabalha com remap e afins) que a central desses motores THP flex não tem muito o que extrair, que no álcool não tem o que fazer neste carro, só da pra extrair algo na Gasolina, coisa de uns 25cvs e 6kg de torque no Remap.
Um pouco decepcionado com a informação e querendo buscar outras opiniões, perguntei para uma empresa que revende e instala Piggyback da Racechip e me informaram que há dois modelos RS(+/- 30cvs e 6kgfm e GTS(35cvs e 7.2kgmf) para o 208Gt.
Sempre tive preferência por Remap, apesar de simples a instalação de um PB, queria evitar de passar chicotes e ter o aparelho ali.
Queria opinião dos mais entendidos desse motor pra saber se realmente tem que ir de PB ou há algum remap que consiga lá seus + 30cvs no Stage 2 (DP + Valvula + filtro)
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sex Dez 14, 2018 10:00 am
- Estado: SC
- Cidade: Xanxerê
- Carro Atual: ds3
Re: RACECHIP X REMAP
chip melhor custo x beneficio
-
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sex Dez 14, 2018 2:33 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3 - 3000GT VR4
Re: RACECHIP X REMAP
Estou com o ultimate no nível 6 no DS3, anda liso, e com a válvula de escape aberta o torque sobe muito rápido, tenho um controlador de acelerador também, comprei pelo e-bay Eittar, bem bacana e discreto tem 9 configuraçoes (econômicas) na última é pra levar a vó na missa kkkk, by pass e 9 esportivas, na mais esportivas você encosta e o carro já foi. Não tiro médias pois aqui em São Paulo com trânsito e quantidade de subidas e descidas é quase impossível julgar, na estrada ficou em 13.murillochaves escreveu:Creio que não tenha problemas, mas com um chip específico para flex pode ter ganhos maiores por causa da octanagem do álcool.brunop_fonseca escreveu:Tenho um C4 Lounge THP e muita vontade de colocar um chip. O meu é o modelo flex. Alguém sabe se o chip para motor a gasolina funciona beleza no flex?
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: Seg Dez 17, 2018 1:14 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3
Re: RACECHIP X REMAP
Tudo vai depender do propósito.
Mas acredito que o remap você irá usufruir muito mais caso o seu projeto seja de longo prazo.
Mas acredito que o remap você irá usufruir muito mais caso o seu projeto seja de longo prazo.