Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Th!@go
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Mai 27, 2015 4:44 pm
Estado: MG
Cidade: Alfenas
Carro Atual: C4 VTR
Localização: Alfenas - MG

DS4 - Existe alguma diferença entre os anos 2012 a 2015?

Mensagem por Th!@go »

Galera, boa tarde!

Tenho hoje um Audi A3 Sportback 2012, 2.0TFSi, Cambio Dupla Embreagem e tal, um canhaozinho o carro, adoro ele.

Porem como nem tudo são flores, o carro tem uma manutenção um pouco salgada e o seguro ta me quebrando, tenho 25 anos e a próxima renovação em Maio, caiu incríveis 60 reais só o valor em comparação com o ano passado, ficando na casa dos R$4.600,00! Como ainda pago consorcio dele, decidi vende-lo, quitar o consorcio e ai me sobra algo entre 50k a 53k ainda, ai que entra o DS4 rs.

Fui um feliz proprietário de um C4 VTR antes do Audi e gostei muito da marca, nas minhas pesquisas para pegar um carro quitado até a faixa de preço q terei em mãos e com seguro mais em conta que o Audi, gostei demais do DS4 e to decidindo ir atras de um.

Gostaria de saber se os fabricados entre os anos 2012 a 2015 mais ou menos, que são os que estou encontrando nessa faixa de preço, tem alguma diferença, tipo opcional ou algo do tipo, ou se são pacote fechado, qualquer DS4 que eu pegar vai ter tudo, se alguém puder me dar essa dica, agradeço rs.

Agradeço a atenção de todos!

crookshank
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:35 pm
Estado: TO
Cidade: Palmas
Carro Atual: Fluence

Re: DS4 - Existe alguma diferença entre os anos 2012 a 2015?

Mensagem por crookshank »

Tenho a mesma dúvida, pretendo trocar o ds3 num ds4 mais novo e menos rodado

Responder