Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Sergio Prudente
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mar 24, 2018 10:55 pm
Estado: RN
Cidade: Natal
Carro Atual: Lancer GT

Olá, Boa noite!

Mensagem por Sergio Prudente »

Olá a todos, meu nome é Sérgio. Estou em vias de trocar meu Lancer por um DS3. Confesso que estou um pouco apreensivo pelo fato de ser um Citroen, mas não tiro o carro da cabeça. Trata-se de um DS3 stage 2, muito lindo! Espero nao ter problemas e poder curtir o carro pelos próximos anos.

abraços

Gabriel Ferreira
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Mar 28, 2018 2:10 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: Ds5

Re: Olá, Boa noite!

Mensagem por Gabriel Ferreira »

Bem vindo amigo.

No que puder ajudar, cá estarei.

Abraço e boas aceleradelas =)

Sergio Prudente
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mar 24, 2018 10:55 pm
Estado: RN
Cidade: Natal
Carro Atual: Lancer GT

Re: Olá, Boa noite!

Mensagem por Sergio Prudente »

Estou prestes a comprar um DS3. Estou fazendo uma ampla pesquisa para me certificar de minha escolha. Estou entre um 2013 com 40000km ou um Sandero RS 2016 com 26000km. Pessoalmente prefiro o DS3, mas fico com receio por ser 2013 e isso implicar em desgastes, obsolescência programada de peças, dificuldade de peças de reposição pelo fato de ele ter sido descontinuado pela citroen, preço alto de manutenção. Este que estou para comprar tem remap (stage2), Será que isso interfere na durabilidade do carro? Desgasta mais os componentes do carro? Meu uso será tranquilo. Pegar estrada de vez em quando e andar pela cidade.

Abraço!
Obrigado pelas boas vindas!

Gabriel Ferreira
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Mar 28, 2018 2:10 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: Ds5

Re: Olá, Boa noite!

Mensagem por Gabriel Ferreira »

Olá Sérgio.
Segundo percebi não vocês em portugal. Assim sendo é mais complicado de ajudar. O ds3 seu que é um bom carro e sinceramente 3anos de diferença não acho que seja muito significante. Tudo depende da manutenção que foi dada ao carro. Eu mesmo tenho um ds5 híbrido de 2013 e nunca tive problemas. Depende dos cuidados que o proprietário tem. Tenta saber quais foram as manutenções que foram feitas aos carros e vê o que te parece melhor.

Boa sorte

Sergio Prudente
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mar 24, 2018 10:55 pm
Estado: RN
Cidade: Natal
Carro Atual: Lancer GT

Re: Olá, Boa noite!

Mensagem por Sergio Prudente »

Oi Gabriel, muito obrigado pelo retorno. De fato, o cuidado do proprietário é fundamental. Ao que parece ele cuida muito bem. Vou pedir um laudo de oficina para me certificar. De qualquer forma, acho que vai ser o DS mesmo.

abraço

danielbarretog
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 29, 2018 4:23 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: Olá, Boa noite!

Mensagem por danielbarretog »

Carro é dono!
Pode ter 100 anos, se todas as manutenções estiverem em dia o veículo estará ok

Responder