Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
VoodooMan
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 7:25 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Dedão

Re: Vou chipar

Mensagem por VoodooMan »

T-X escreveu:
VoodooMan escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Ops, do cooper não dá, o meu veio como se fosse do Mini e teve que ser trocado o cabo, cuidado !!!!!, são motores identicos mas todos dos sensores e peças agregadas são diferentes.

O RCZ e 207 são exatamente iguais, pois são os THP da Peugeot-Citroen.

No Site da ReceChip Portugal tem lá.

Ronaldo
Ja tive os 2 na mão e os cabos são identicos..., tanto os conectores, como o comprimento dos cabos, o que muda é so a programação no box mesmo.

Ja tive os 2 na mão e os cabos são identicos..., tanto os conectores, como o comprimento dos cabos, o que muda é so a programação no box mesmo.

Até por que sou reseller da racechip, ja comprei mais de 30 chips deles..., e vendo e instalo estes chips por hobby.

E ainda afirmo com toda certeza... o racechip ultimate para o standard se tiver diferença em performance é infima, não vale a diferença de preço.
Uai Voodoo.. por quanto vc vende ? dependendo rs rs
Qualquer coisa me manda email: marcelokayro@hotmail.com

Edit: Vgame é vc? Mini + divinopolis
flw
Sim, sou eu seu macho heheheheheh..............., pedi alguns devo receber daki uns 10 dias, eu te aviso........... tem uns de ds3 no meio rsrsrs...

O valor certo deixa eu pagar os impostos e estar com eles na mão te passo mas compensa, pois não da pra lucrar muito , vai ser o preço que vc vai pagar pra importar na casa dos 1800+ depende do dolar.

Ai em bh tem 2x ds3 com racechip que vendi rsrs um deles é meu primo, um ds3 preto com adesivo ds3 branco na lateral se ver pode saber hehehehe.. esta com racechip + filtro inbox bmc deu 202cv no dyno usando podium ta fortinho.

T-X
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 5:53 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS5 - Cinza

Re: Vou chipar

Mensagem por T-X »

VoodooMan escreveu:
Sim, sou eu seu macho heheheheheh..............., pedi alguns devo receber daki uns 10 dias, eu te aviso........... tem uns de ds3 no meio rsrsrs...

O valor certo deixa eu pagar os impostos e estar com eles na mão te passo mas compensa, pois não da pra lucrar muito , vai ser o preço que vc vai pagar pra importar na casa dos 1800+ depende do dolar.

Ai em bh tem 2x ds3 com racechip que vendi rsrs um deles é meu primo, um ds3 preto com adesivo ds3 branco na lateral se ver pode saber hehehehe.. esta com racechip + filtro inbox bmc deu 202cv no dyno usando podium ta fortinho.
Sabia que era vc viadinho! Pelo jeito de rebolar.

Na verdade, eu estou indo pros USA agora. Alem de um amigo que está vindo dia 28 e ele vai trazer pra mim, o valor é $714 e sem impostos, por isso compensa.

Eu nao comprei o filtro, sabe algum lugar no Brazil que vende a um preço bom?

VoodooMan
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 7:25 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Dedão

Re: Vou chipar

Mensagem por VoodooMan »

T-X escreveu:
VoodooMan escreveu:
Sim, sou eu seu macho heheheheheh..............., pedi alguns devo receber daki uns 10 dias, eu te aviso........... tem uns de ds3 no meio rsrsrs...

O valor certo deixa eu pagar os impostos e estar com eles na mão te passo mas compensa, pois não da pra lucrar muito , vai ser o preço que vc vai pagar pra importar na casa dos 1800+ depende do dolar.

Ai em bh tem 2x ds3 com racechip que vendi rsrs um deles é meu primo, um ds3 preto com adesivo ds3 branco na lateral se ver pode saber hehehehe.. esta com racechip + filtro inbox bmc deu 202cv no dyno usando podium ta fortinho.
Sabia que era vc viadinho! Pelo jeito de rebolar.

Na verdade, eu estou indo pros USA agora. Alem de um amigo que está vindo dia 28 e ele vai trazer pra mim, o valor é $714 e sem impostos, por isso compensa.

Eu nao comprei o filtro, sabe algum lugar no Brazil que vende a um preço bom?

È então compensa para vc trazer de fora mesmo, filtro vc quer o inbox ou o da forge cai , o da forge so la fora, o inbox tem da bmc, e da k&N na media de R$250-350 reais...

http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... -DS3-2010-" onclick="window.open(this.href);return false;

T-X
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 5:53 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS5 - Cinza

Re: Vou chipar

Mensagem por T-X »

Então..comprei o racechip ontem.
Agora é esperar chegar(dia 28).
Estou pensando em pegar um filtro de ar esportivo.

Alguem tem um tutorial de como instalar o chip ai? No site da Racechip só tem a instalação duma BMW

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

T-X, parabens pela escolha, vc vai ficar satisfeito. Quando chegar me avise que te passo as dicas, mas é muito simples, instalei o meu em 15 mim.

Vou ver se posto umas fotos do local de instalaçao dos cabos junto aos sensores e um passo a passo.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Cubas
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 10:10 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por Cubas »

T-X escreveu:Então..comprei o racechip ontem.
Agora é esperar chegar(dia 28).
Estou pensando em pegar um filtro de ar esportivo.

Alguem tem um tutorial de como instalar o chip ai? No site da Racechip só tem a instalação duma BMW
Só tem um detalhe, pode ser que demore chegar... a receita federal deve estar trabalhando a passos de tartarugas na tributação do chip...

T-X
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 5:53 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS5 - Cinza

Re: Vou chipar

Mensagem por T-X »

Cubas escreveu:
T-X escreveu:Então..comprei o racechip ontem.
Agora é esperar chegar(dia 28).
Estou pensando em pegar um filtro de ar esportivo.

Alguem tem um tutorial de como instalar o chip ai? No site da Racechip só tem a instalação duma BMW
Só tem um detalhe, pode ser que demore chegar... a receita federal deve estar trabalhando a passos de tartarugas na tributação do chip...
Não ta vindo por correios, um amigo americano ta trazendo pra mim.

EU estou indo pra lá em setembro, quem quiser, poderia trazer de lá, a um preço bacana! Qualquer coisa email-me : marcelokayro@hotmail.com

T-X
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 5:53 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS5 - Cinza

Re: Vou chipar

Mensagem por T-X »

Comprei o filtro de Ar agora rs rs

Pqp.. lá ta indo meu dinheiro Rs rs rs

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

T-X escreveu:Comprei o filtro de Ar agora rs rs

Pqp.. lá ta indo meu dinheiro Rs rs rs

Pode se preparar pra comprar a Blow da Forge, pois com ela ai sim, o recechip que já era bom fica animal, e não tem falhas como a original que as vezes perde potencia. Miami-Rio divide em até 12 vezes.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder