Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

poucas vendas do DS3

Mensagem por cfilth »

http://carplace.virgula.uol.com.br/ok-a ... -em-julho/" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu sei... no Br nao se vendem carros bons mas mesmo assim não me conformo como pode esse Slowster vender mais que qualquer outro da lista que é bem melhor,bonito,rápido,esportivo de verdade!

Bom é legal ser exclusivo mesmo, mas também da medo de amanhã ter dificuldades para vender meu DS3

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: poucas vendas do DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Que nada, tem muito publico para o DS.

Agora o Vagaroster vender mais é devido a grande midia que ele teve, já os DS"s nada de midia na TV, só na WEB e muita gente ainda não conhece o carro.

Pra mim tá ótimo, nada de carro produzido em serie e larga escala.

Se tudo der certo como penso, vou fazer do meu um carro reliquia e ficar com ele por decadas, já tô pensando quando fosse trocar era de comprar outro carro para o dia a dia e guardar o bixinho. Ele tem 1 ano e 7000 km isso pq fiz 3 viagens, já que vou para o trabalho a pé, pois é muito perto. Vamos ver como vai ser.

Ronaldo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

VoodooMan
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 7:25 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Dedão

Re: poucas vendas do DS3

Mensagem por VoodooMan »

Problema que o brasileiro torçe o nariz para citroen ,renault e peugeout, simplesmente por que no passado realmente era um péssimo negocio, e hj em alguns casos ainda é, desvalorizaração e liquidez de revenda destes carros é bem negativa... só ver DS3 foi lançado por 79k hoje ja tem com menos 1 ano de uso por 60k ja cheguei a ver no webmotors por 59k ficou um dia e vendeu.... imagina daki 2 anos vai estar 40k no max... então o pessoal prefere pagar caro nessas carniças de veloster, cruze etc... do que é um bom carro é dureza. viu....

Infelizmente o problema do braisl é o brasileiro, que não tem informação nenhuma, na mente de 99% dos brasileiros o motor 2.0 do cruze é muito superior ao 1.6 do ds3,308thp,etc.. ou seja tudo começa pela informação.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: poucas vendas do DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Hoje com a facilidade de credito todo e qualquer carro tem desvalorização significativa, compro carro zero desde 1994 e normalmente vendo com um ano de uso, no maximo quase 2. De 2005 pra cá ficou dureza mesmo trocar de carro sem perder muito, pois quem daria 70 mil num carro de um ano se pode comprar zero por 79 mil, por isso que tb cai bastante.

Agora os Citroen realmente tinha mais defasagem, hoje acho que tá tudo igual, pois melhoraram muito. Eu nunca gostei de carro de massa, sempre os diferentes.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder