Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Piliazevedo
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Ago 18, 2017 11:37 am
Estado: RJ
Cidade: Petrópolis
Carro Atual: Honda civic

Seguro do ds3 no nome da mãe kk

Mensagem por Piliazevedo »

então gente, chega a ser até meio engraçado, mas todos sabem que o seguro do ds3 é um tanto salgadinho né, ainda não comprei o meu, to querendo matar todas as minhas dúvidas antes.
Como tenho 19 anos, o preço do seguro vai vir atmosférico, será que adiantaria eu colocar o seguro no nome da minha mãe, mulher viúva de 44 anos? e se fosse para colocar no nome dela eu entraria como condutor secundário?

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Seguro do ds3 no nome da mãe kk

Mensagem por Minduimstk »

Piliazevedo escreveu:então gente, chega a ser até meio engraçado, mas todos sabem que o seguro do ds3 é um tanto salgadinho né, ainda não comprei o meu, to querendo matar todas as minhas dúvidas antes.
Como tenho 19 anos, o preço do seguro vai vir atmosférico, será que adiantaria eu colocar o seguro no nome da minha mãe, mulher viúva de 44 anos? e se fosse para colocar no nome dela eu entraria como condutor secundário?
Normalmente reduz um pouco, mas tem que ver o seu seguro. Depende das regras e se descobrirem que vc é o principal o mesmo pode ser anulado.
Conversa com seu corretor

brenonoleto
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Ago 21, 2017 9:03 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Ds4

Re: Seguro do ds3 no nome da mãe kk

Mensagem por brenonoleto »

Rapaz, tô com 30 anos e peguei um ds4. Levei um susto no seguro hauahaua

Piliazevedo
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Ago 18, 2017 11:37 am
Estado: RJ
Cidade: Petrópolis
Carro Atual: Honda civic

Re: Seguro do ds3 no nome da mãe kk

Mensagem por Piliazevedo »

brenonoleto escreveu:Rapaz, tô com 30 anos e peguei um ds4. Levei um susto no seguro hauahaua
nossa nem me fala kkkkkk, seguro e peças é o meu maior medo

brenonoleto
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Ago 21, 2017 9:03 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Ds4

Re: Seguro do ds3 no nome da mãe kk

Mensagem por brenonoleto »

Piliazevedo escreveu:
brenonoleto escreveu:Rapaz, tô com 30 anos e peguei um ds4. Levei um susto no seguro hauahaua
nossa nem me fala kkkkkk, seguro e peças é o meu maior medo
Meu tio tem um Ds3 e ele nem faz revisão em concessionária mais, tem oficina de confiança e q entende bem, troca tudo de boa. Complicado é parabrisa, retrovisor etc.
O ds4 eu andei pesquisando e ele compartilha algumas peças com o C4 lounge.

Piliazevedo
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Ago 18, 2017 11:37 am
Estado: RJ
Cidade: Petrópolis
Carro Atual: Honda civic

Re: Seguro do ds3 no nome da mãe kk

Mensagem por Piliazevedo »

brenonoleto escreveu:
Piliazevedo escreveu:
brenonoleto escreveu:Rapaz, tô com 30 anos e peguei um ds4. Levei um susto no seguro hauahaua
nossa nem me fala kkkkkk, seguro e peças é o meu maior medo
Meu tio tem um Ds3 e ele nem faz revisão em concessionária mais, tem oficina de confiança e q entende bem, troca tudo de boa. Complicado é parabrisa, retrovisor etc.
O ds4 eu andei pesquisando e ele compartilha algumas peças com o C4 lounge.
hmm, entendi.. é, ja vi um tópico falando que aqui na zona norte de sao paulo tem uma oficina boa em ds3, mas ainda vou pesquisar com mais calma a viabilidade

Responder