Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
rickhen
Estado: SP
Carro Atual: Citroen C4

Apresentação de novo membro

Mensagem por rickhen »

Olá pessoal, possuo um citroën c4 Hatch e estou pensando em trocar ele por um ds, por isso entrei nesse fórum para pesquisar mais informações e conhecer melhor os modelos

Gust_AltaOct
Estado: SP
Carro Atual: VW Up! TSI RED

Re: Apresentação de novo membro

Mensagem por Gust_AltaOct »

E aí pessoal ! Sou técnico automotivo, atualmente faço engenharia mecânica na FEI, tenho um canal no youtube automotivo com um amigo chamado "Alta Octanagem". Desde de que deixei de ser leigo em relação a conhecimento automotivo, meu pai decidiu vender o CrossFox dele e o fiz comprar um Civic Si 2.0 por já conhecer e entender melhor sobre os projetos dos carros e questão do custo-benefício. Foi nesse carro que aprendi a dirigir esportivamente, descobrir os limites e pontos de troca ideais para o carro, em curvas...resumindo a ter uma tocada esportiva.
Eu possuia uma moto 250cc Naked mas após um acidente comprei um Up! TSI versão Red Up! que possuo até hoje e decidi entrar no fórum pois penso em futuramente trocar por um DS3 por saber de toda tecnologia embarcada e do motor THP por ter aprendido e visto o lançamento de perto lá no SENAI onde fiz o técnico. No fundo quero saber opiniões acerca dos custos de manuteção, consumo, seguro, dinâmica, etc. É isso !

Responder