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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Alguem ja cotou o valor da mao de obra fora da css? O kit guias correntes e tensor acha por ate 600reais peca original.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Brother onde você viu esse preço? ML?JERON escreveu:Alguem ja cotou o valor da mao de obra fora da css? O kit guias correntes e tensor acha por ate 600reais peca original.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 8-3008-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;rafaelalvesmarcelino escreveu:Brother onde você viu esse preço? ML?JERON escreveu:Alguem ja cotou o valor da mao de obra fora da css? O kit guias correntes e tensor acha por ate 600reais peca original.
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Esse e original ..so nao sei procedencia e se nao e peça velha
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
JCC escreveu:Rodrigo,Rodrigods4 escreveu:E ai pessoal. O meu têm 21 dias que deixei na CSS para a verificação da corrente, pois o barulho na primeira partida estava terrível. Deixei o carro no dia 7 /3 pela manhã e retirei na parte da tarde. Disseram que era necessário tirar a corrente para fazer a medição e caso apresentasse problema iam pedir outra para a fábrica, e que no máximo em 15 dias seria chamado para fazer a substituição. Como disse já se passaram 21 dias e nada de me ligarem.
Com 17.000 km já havia sido trocado o tensor por apresentar o mesmo barulho. Hoje o carro está com 48.000. Dá a impressão que se não for logo sanado esse problema vai dar algum pau, pular dente de corrente ou algo assim. O barulho tá horrível
Assisti um vídeo no Youtube onde um mecânico faz a substituição da corrente. O problema não é nela e sim nos tensionadores frouxos (com pouca tensão) deixam a corrente mais solta o que acaba ocasionando uma expansão da mesma. Este mecânico quando retira a corrente antiga, compara ela com a nova. É impressionante a diferença de tamanho. Logo, entendo que que ela está "batendo" é porque expandiu e sua kmpercepção de que ela pode pular um dente pode ter certeza que faz todo o sentido. Enquanto não fizer a substituição, evite arrancadas mais fortes e altas velocidades.
E amigo, já assisti esse vídeo sobre o afrouxamento da corrente. Estou tomando o máximo de cuidado principalmente na primeira partida do dia, deixando o carro esquentar e andando os primeiros quilômetros bem de boa. Tive na CSS ontem 29/03 e me mostraram a lista de peças que são trocadas, entre elas a dita cuja da corrente, polias, conjunto de tensores , junta da tampa de válvulas é mais algumas que não me recordo. De todas a serem substituídas ainda faltam chegar duas para que seja feito todo o serviço. Vou ver se pego a lista das peças que serão substituídas e coloco aqui. Um forte abraço
Segue o video que comentei, assista o comparativo a partir do minuto 12:20
https://www.youtube.com/watch?v=7CT5Br0X_Ew&t=1211s" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs,
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Pessoal q tem problemas tenta trocar só tensionador..custa baratinho...as vezes ele ta ferrado e demora se ajustar com pressao do oleo..
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
realmente, só a troca do tensionador já ajuda..no meu caso eu estou brigando com a ccs porque já havia sido feita a troca do tensionador e o barulho voltou.JERON escreveu:Pessoal q tem problemas tenta trocar só tensionador..custa baratinho...as vezes ele ta ferrado e demora se ajustar com pressão do oleo..
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
melhor mesmo e kit né, a corrente se tiver folgada não tensor que pressione suficiente.zatgabriel escreveu:realmente, só a troca do tensionador já ajuda..no meu caso eu estou brigando com a ccs porque já havia sido feita a troca do tensionador e o barulho voltou.JERON escreveu:Pessoal q tem problemas tenta trocar só tensionador..custa baratinho...as vezes ele ta ferrado e demora se ajustar com pressão do oleo..
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Acabei de receber o orçamento do kit completo, na citroen lemans em campinas. R$1.200,00JERON escreveu:melhor mesmo e kit né, a corrente se tiver folgada não tensor que pressione suficiente.zatgabriel escreveu:realmente, só a troca do tensionador já ajuda..no meu caso eu estou brigando com a ccs porque já havia sido feita a troca do tensionador e o barulho voltou.JERON escreveu:Pessoal q tem problemas tenta trocar só tensionador..custa baratinho...as vezes ele ta ferrado e demora se ajustar com pressão do oleo..
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
eu comprei na peugeot R$615,00, as guias 3 + parafusos + tensor + corrente.
orçei na css R$1300,00 mao de obra.(mas nao vou mexer agora)
orçei na css R$1300,00 mao de obra.(mas nao vou mexer agora)