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Re: [DS3] Checklist de Entrega
Excelente. Vou usar para comprar o meu DS3.
Vlws!!
Vlws!!
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Re: [DS3] Checklist de Entrega
Ótimo checklist, muito completo.
- JP_ROLLING
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Re: [DS3] Checklist de Entrega
Obrigado pelo CheckList !!!!!!
instagram: DS3_Rolling , criei pra ir postando a história do meu DS3 que acabei de comprar 

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Re: [DS3] Checklist de Entrega
Ótimo post!! Ajuda muito na hora de conferir tudo. Vlww
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Re: [DS3] Checklist de Entrega
Porra, que capricho hein!! O documento ficou duca!!
Parabéns demais!!
Se tudo der certo pego o meu em março, salve FGTS inativo (parte dele hehe)
Parabéns demais!!
Se tudo der certo pego o meu em março, salve FGTS inativo (parte dele hehe)


- alesalvie
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Re: [DS3] Checklist de Entrega
parabéns pelo post, vou atá fazer uma planilha com os itens para procurar meu DS3



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Re: [DS3] Checklist de Entrega
Tem tutorial desse para o DS4 e o DS5?
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Re: [DS3] Checklist de Entrega
Lincão escreveu:Olá pessoal. Segue um rápido check-list que vocês podem utilizar para verificar alguns itens básicos na hora da entrega do seu DS3.
No final deste post há um PDF que pode ser baixado, impresso e entregue ao vendedor na hora que você fechar o negócio na loja. Com isso, você diminui o risco de dores de cabeça com pequenos detalhes que podem ser esquecidos pela concessionária.
Fiquem à vontade para sugerir mudanças neste check-list.
Um agradecimento ao pessoal da Citroën Louvre de Guarulhos, em especial ao Sr. Prado (Gerente de 0 km).
- Documentação de bordo (manuais). Devem estar no porta-luvas e com os dados da concessionária devidamente preenchidos;
- Cartão Transponder. Deve estar junto do manual;
- Chave e chave reserva. Verifique se as duas chaves abrem e fecham o carro manualmente;
- Verificar se o controle remoto da chave funciona (abre e fecha).
- Antena no teto;
- Se o carro já estiver emplacado, veja se as duas placas contêm as mesmas informações e se a placa traseira está com o lacre;
- Tapetes;
- Macaco. Deve estar junto com o estepe;
- Chave de roda. Deve estar junto com o estepe;
- Estepe;
- Cartucho de perfume. Deve vir um instalado no painel;
- Número do identificação (chassi). Deve estar no vidro dianteiro do lado no motorista na parte de baixo;
- Etiqueta de identificação. Deve estar na coluna do motorista;
- Gravação do número do chassi em todos os vidros. Confirme se a numeração do chassi está correta;
- Confirmar se a numeração chassi bate com o que está gravado na etiqueta de identificação, nos vidros, no documento
- Verificar os níveis de fluídos (peça para o representante lhe mostrar como verificar estes itens):
* Água do parabrisa;
* Fluído de freio;
* Liquido de Arrefecimento;
* Fluído de Direção;
* Óleo do Motor;
- Calibragem dos pneus (incluindo o estepe);
- Verifique se todas as rodas estão com QUATRO parafusos cada uma;
- Verificar se todas as lâmpadas estão funcionando (lanternas, freio, farol, DRL, setas, ré, luzes de cortesia e luzes internas);
- Verificar se no painel as informações de sinalização estão funcionando;
- Testar a buzina;
- Verificar se há alguma trinca nos vidros;
- Testar os vidros elétricos. Veja se o sistema anti-esmagamento está funcionando;
- Testar os retrovisores elétricos. Veja se o rebatimento está funcionando;
- Verificar os cintos de segurança. Faça testes para ver se eles estão travando;
- Verificar se as regulagens do banco do motorista estão funcionando (regulagem longitudinal, encosto de cabeça, encosto e lombar);
- Verificar se o aquecimento dos bancos de couro está funcionando;
- Verificar se a chave seletora de inibição do airbag do passageiro está funcionando;
- Testar o funcionamento geral do rário:
* FM/AM
* CD (com MP3);
* Bluetooth;
* USB;
* Conexão com iPod/iPhone.
- Verifique se os comandos atrás do volante estão funcionado:
* Limitador de velocidade;
* Regulador de velocidade;
* Comandos do rádio
- Verificar se o trancamento automático das portas está funcionando (ocorre quando o veículo alcança 10km/h);
- Veja se o botão que desabilita o ESP está funcionando;
- Veja se a regulagem de altura dos faróis está funcionando;
- Testar o funcionamento do ar-condicionado (quente, frio, direcionamento, dual-zone e automático);
- Testar o acendimento automático dos faróis;
- Testar o acionamento automático do limpador de parabrisa;
- Verificar o estado geral da pintura. Procurar por riscos, arranhões, amassados e diferenças na pintura;
- Se o insulfilm foi colocado na concessionária, verifique se ele contém bolhas ou riscos;
- Peça para o representante lhe mostrar onde estão localizados os air-bags (seis no total);
- Veja se as portas, capô e a tampa do porta-mala estão alinhados;
- Verifique se o acendedor de cigarros está presente;
- Verifique o funcionamento das funções do computador de bordo;
- Teste a regulagem de inclinação e profundidade do volante;
- Peça ao representante uma cópia da nota fiscal de compra (se possível a segunda via);
- Conheça (acostume-se com) seu carro antes de querer ver do que ele é capaz;
- Pare no primeiro posto de gasolina e coloque o mínimo possível de gasolina para que vocÊ consiga chegar até um posto de sua confiança. Dê preferência pela gasolina podium (ou no mínimo aditivada);
- Quando estiver com o carro em movimento, veja se há alguma trepidação, barulho, se o carro “puxa” para algum lado. Caso haja, entre em contato com a concessionária;
- Sempre que for realizar algum serviço na concessionária, peça um cópia da OS (seja uma manutenção programada, reparo em garantia e etc);
Algumas fotos dos itens acima para ajudar na identificação:
Antena no teto:
Lacre da placa traseira:
Estepe e ferramentas:
Etiqueta com o chassi:
Etiqueta de identificação:
Etiquetas na coluna do motorista:
Etiqueta com o chassi no vidro dianteiro:
Cartucho de perfume (gire para retirá-lo):
Interruptor de inibição do airbag do passageiro:
Controles do radio:
Controles do regulador e limitador de velocidade:
Interruptor ESP:
Alavanca de ajustes do volante:
Extintor:
Gravação do chassi nos vidros:
Muito bom.
Obrigado.