- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Re: Futuro dono DS3
Nossa não vejo a hora de pegar o meu.
Também
Mais uma vez parabéns.
Também
Mais uma vez parabéns.
- Lucas2
- Estado: DF
- Carro Atual: Jetta tsi
Parabéns!
Boa sorte e juizo! Anda muito
Boa sorte e juizo! Anda muito
- davisfjob
- Carro Atual: Engenheiro
Obrigado, graças a Deus peguei a criança hoje no horário marcado, a vendedora da ccs Montpellier do Shopping Aricanduva foi muito atenciosa e tirou todas as minhas duvidas.
Andei um pouquinho no transito achei o carro demais logo mais posto mais fotos, estou muito contente graças a Deus.

Andei um pouquinho no transito achei o carro demais logo mais posto mais fotos, estou muito contente graças a Deus.

Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
- Lucas2
- Carro Atual: Jetta tsi
Legal! Ele possui luz de cortesia nos pés do motorista/passageiro?
Tira umas fotos de tudo pragente! Principalmente interior !
Abraços e parabéns.
Tira umas fotos de tudo pragente! Principalmente interior !
Abraços e parabéns.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Punto
Boa tarde pessoal!
Também estou namorando um DS3 e creio que em breve terei um na garagem.
O carrinho é muito esperto, porém acho ruim de não ser o mesmo modelo vendido na Europa.
Sabem se há alguma previsão de trazerem o mesmo (com a tela touch screen, etc?!)
Também estou namorando um DS3 e creio que em breve terei um na garagem.
O carrinho é muito esperto, porém acho ruim de não ser o mesmo modelo vendido na Europa.
Sabem se há alguma previsão de trazerem o mesmo (com a tela touch screen, etc?!)
-
- Carro Atual: Astra Hatch
Parabéns pela aquisição! Quando puder passa as primeiras impressões e o consumo médio de combustível.
Abraço!
Abraço!
- davisfjob
Boa noite, obrigado a todos amanhã pego a estrada para testar e brincar um pouco rsrsrs.
Andei muito pouco ainda mas a primeira impressão é FENOMENAL rsrsrs.
Amanhã falo o que achei e o consumo na estrada que deve ser um pouco acima do normal por estar zerado ainda.
Valeu fiquem com Deus
Andei muito pouco ainda mas a primeira impressão é FENOMENAL rsrsrs.
Amanhã falo o que achei e o consumo na estrada que deve ser um pouco acima do normal por estar zerado ainda.
Valeu fiquem com Deus
Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
- davisfjob
Bom dia.
Vou falar minhas primeiras impressões dirigindo na estrada, fui para Campos do Jordão ontem, o consumo ficou em 11.1km/l na ida e 10.8 na volta acho que foi por que pisei muito, 150km/h toda hora rsrsrs e as vezes um pouco mais, não estiquei muito por estar com minha família.
Nas curvas é surpreendente como o carro é firme praticamente grudado, na serra subindo para Campos subi o tempo todo de 3ª não precisava nem trocar de marcha.
A única coisa que achei estranho foi quando cheguei em casa e vi o farol do carro e ele estava como se tivesse condensado água nos cantos, já aconteceu com alguém?
Resumindo estou muito satisfeito.
Falou.
Vou falar minhas primeiras impressões dirigindo na estrada, fui para Campos do Jordão ontem, o consumo ficou em 11.1km/l na ida e 10.8 na volta acho que foi por que pisei muito, 150km/h toda hora rsrsrs e as vezes um pouco mais, não estiquei muito por estar com minha família.
Nas curvas é surpreendente como o carro é firme praticamente grudado, na serra subindo para Campos subi o tempo todo de 3ª não precisava nem trocar de marcha.
A única coisa que achei estranho foi quando cheguei em casa e vi o farol do carro e ele estava como se tivesse condensado água nos cantos, já aconteceu com alguém?
Resumindo estou muito satisfeito.
Falou.
Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
-
- Carro Atual: Hyundai i30
Parabens belíssimo carro!
Quanto à água no farol, não sei se seria o caso, mas quando comprei meu i30 ele estava com a mesma coisa, quando passava um tempo com o farol ligado juntava umidade na lente...fui na concessionária e um dos técnicos falou que se chegasse em 5kkm e não parasse ele trocava na garantia, ele explicou que é porque o carro fica muito tempo parado depois de sair da fábrica e dificilmente eles ligam o farol, então essa umidade era normal da nas primeiras vezes que se andasse com o farol por mais tempo, e que logo logo passava, sai da concessionaria puto porque pra mim era lorota pra enrolar, foi mais uns 3 dias assim, depois foi diminuindo e parou...2anos com carro agora e nunca mais deu isso, então acho que o cara da concessionária não fez por mal em nao trocar ehheheh
Abraço!
Quanto à água no farol, não sei se seria o caso, mas quando comprei meu i30 ele estava com a mesma coisa, quando passava um tempo com o farol ligado juntava umidade na lente...fui na concessionária e um dos técnicos falou que se chegasse em 5kkm e não parasse ele trocava na garantia, ele explicou que é porque o carro fica muito tempo parado depois de sair da fábrica e dificilmente eles ligam o farol, então essa umidade era normal da nas primeiras vezes que se andasse com o farol por mais tempo, e que logo logo passava, sai da concessionaria puto porque pra mim era lorota pra enrolar, foi mais uns 3 dias assim, depois foi diminuindo e parou...2anos com carro agora e nunca mais deu isso, então acho que o cara da concessionária não fez por mal em nao trocar ehheheh
Abraço!