É EXTREMAMENTE PERIGOSO colocar um chip num remap.Jhonatas1981 escreveu:Pessoal tô perdidinho, instalei o ChipWerke S, cabos ok, testei com o bypass e a Luz verde acendeu, coloquei o chip, nenhuma luz de erro no painel, então a instalação está ok. Mas não percebi esse desempenho todo que vocês tanto falam. Sei lá, sempre achei meu c4 lounge muito forte, e pra mim parece que está a mesma coisa. Fiquei até na dúvida se meu carro já não veio com remap feito pelo antigo dono. Não tenho contato com ele para verificar isso. Aí até pintou a dúvida, o que pode acontecer em chipar o carro com remap? E o que está acontecendo que eu não consigo perceber a diferença?
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Te explico, no carro original a turbina chega até 0,8 bar de pressão.
O chip altera a leitura dos sensores de modo que a central "lê" 0,8 bar quando na verdade tem 1.1 ou 1.2 bar.
Se você altera o mapa para trabalhar com 1.2 bar normalmente, e coloca o chip, quer dizer que quando a central "lê" 1.2 bar na realidade você tem 1.5 ou 1.6 bar!!!
Se tiver dúvidas que o seu carro foi remapeado, retire imediatamente o chip e tente descobrir.
Esqueci: você conferiu os trim do seu chip? Talvez esteja no 8 que é zero. Ou talvez mudaram o trim errado (um dos dois não é utilizado nos THP)
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